Screenshot 20220809 1652062

Yarlei Junior supera Clécio Chará no USC 5 e anota oitavo triunfo na carreira

No último domingo (7), foi realizado na Vivi Arena no Flamengo, Rio de Janeiro, o USC 5 (Upper Sport Combat 5), evento que tem como presidente o mestre Dedé Pederneiras.

Em um dos combates mais eletrizantes do card, o atleta manauara da Nova União/RJ, Yarlei Júnior, superou Clécio Chará na decisão unânime dos juízes laterais e anotou seu oitavo triunfo na carreira profissional de atleta.

Em conversa com a Tv Fight/Tudo Sobre MMA, Yarlei Júnior comentou a vitória e falou sobre seus planos para o último semestre do ano de 2022.

Vencer hoje foi muito significante para minha carreira, umavez que eu não competia mma desde o início da pandemia, sentir novamente a adrenalina da luta, me desafiar com a perca de peso e sair com a vitória, foi ter certeza que um trabalho foi concluído com êxito! Devo tudo isso aos meus treinadores.

Acredito que essa luta seja uma abertura de portas para próximos eventos e estarei aqui pronto para o que vier!

Seguirei os treinos normalmente, me dedicando também aos meus alunos que confiam no trabalho. Pois graças a luta consigo repassar meu conhecimento, incentivando a luta na vida das pessoas.

Yarlei Junior é companheiro de treinamentos de diversas estrelas do MMA mundial e ainda não tem novo compromisso marcado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.