Vitor Belfort

Vitor Belfort se irrita com repórter e rebate: “Você é viado?”

De volta aos combates após reestreia no boxe, Vitor Belfort polemizou nos últimos dias. Portanto, “The Phenom” participou do podcast “Salve” de Antônio Tabet, o Kibeloco. Durante o programa, o jornalista Guilherme Cruz do MMA Fighting fez uma pergunta que irritou o lutador. Cruz questionou Belfort se o mesmo voltou a fazer uso de Terapia de Reposição Hormonal (TRT), tratamento que o brasileiro fez durante seu último auge no UFC, entre 2011 e 2014.

“Você voltou a fazer o uso do TRT agora que você não está mais de baixo da WADA (Agência Anti-Doping dos Estados Unidos), que não permitia?”, questionou Guilherme Cruz.

“As minhas coisas de tratamento médico assim, é igual você: você é viado? Você é gay? Como é a sua vida sexual? É uma coisa pessoal. O que faço pessoalmente coma minha vida em termos de medicamento, se tomo remédio para depressão, isso é coisa pessoal e prefiro manter para mim”, respondeu Vitor Belfort.

Irritado com o questionamento, Belfort não deixou barato e continuou falando de Guilherme Cruz, afirmando que o jornalista é “falso”.

“É igual você, um cara que é polêmico. Eu olho para sua cara e vejo falsidade, um cara que não é muito correto. Fala uma coisa aqui, outra ali. Tive experiências com você ao longo do tempo que não foram muito boas, mas você escreve tem que criar e vender notícia. Faz parte da nossa vida. Estou aqui falando com você porque gosto de me comunicar com os fãs. E acho que passamos por um momento que tem tantas coisas boas para serem faladas e aí focamos em uma coisa que é pessoal”, concluiu o lutador brasileiro.

Leia mais: Chuck Liddell é preso por violência doméstica

Carreira de Vitor Belfort:

Aos 44 anos, Vitor Belfort está migrando do MMA para o boxe. Foi campeão meio-pesado do UFC em 2004 ao bater Randy Couture. Além disso, já venceu nomes como Wanderlei Silva, Rich Franklin, Anthony Johnson, Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson (2x). Esteve recentemente ligado ao One Championship, mas acabou não lutando pela organização asiática. Seu cartel contém 26 vitórias e 14 derrotas.

No boxe, Belfort tem apenas uma vitória em 2006 e não luta desde então pela modalidade. Na ocasião, o brasileiro venceu o compatriota Josemário Neves. Recentemente, venceu Evander Holyfield por nocaute em seu retorno a modalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.