O MMA do Estado do Mato Grosso pode festejar, pois o CEO do UFT, Romário Augusto Martins, marcou data e local para a segunda edição do Ultimate Fighting Tender.
O Ultimate Fighting Tender 3 será realizado dia 21 de maio, no Ginásio poliesportivo de Tapurah em Tapurah, interior do Estado do Mato Grosso.
Em conversa com o Tudo Sobre MMA | TV Fight, Romário Augusto Martins comentou sobre a expectativa para realização de mais essa edição do UFT.
Depois de um longo período de pandemia, com muitos eventos e comércios parados, o retorno é sempre um desafio, mas confiança no trabalho sério que fazemos e a colaboração de muitas equipes parceiras que temos pelo estado, e que estarão presentes neste evento, só podemos esperar o sucesso e o show dos atletas.
O card de mais essa edição está sendo finalizado e em breve será divulgado com exclusividade pelo Tudo Sobre MMA | TV Fight. A cobertura também será feita por nosso veículo de comunicação.