O Ultimate está em busca de um lutador reserva para a luta principal do UFC 264, programado para acontecer no dia 10 de julho em Las Vegas. O duelo será entre Dustin Poirier e Conor McGregor, confronto esse que irá trazer o próximo desafiante ao cinturão do peso-leve, que atualmente pertence ao brasileiro Charles do Bronx.
A preocupação da organização para essa edição se deve pelo fato da trilogia ser uma das lutas mais aguardadas do ano, e promete ter uma venda alta de pay-per-view. O evento ainda contará com a presença máxima de público, tanto é que os ingressos foram esgotados em poucos minutos.
Em entrevista ao site ‘Bleacher Report’, Dana White manifestou estar procurando um atleta para ficar de prontidão caso aconteça algum imprevisto com a saída de um dos dois lutadores. O mandachuva também indicou que até o momento nenhum atleta se prontificou.
“Na verdade, eu estou procurando por alguém agora para ser o suplente nesse card. Ninguém levantou o braço. Ninguém está chutando minha porta”, disse Dana White.
Dustin Poirier 1×1 Conor McGregor:
No primeiro combate em 2014, Conor McGregor venceu o Dustin Poirier sem dificuldades e continuou a sua ascensão no Ultimate. Mais tarde, ele conquistou o cinturão dos penas e leves. No reecontro em janeiro deste ano, já pela divisão dos leves, Dustin Poirier venceu o irlandês por nocaute técnico. Foi a primeira derrota de Conor na carreira por esse método.