UFC 264 já é o segundo evento mais vendido da história

- Publicidade -

Mesmo com a derrota e toda a polêmica pós-luta, Conor McGregor continua protagonizando cifras milionárias para o UFC. Portanto, de acordo com o portal Sports Business Journal, o UFC 264 se tornou o segundo evento mais vendido da história do Ultimate. O evento que marcou o fim da trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor vendeu mais de 1.8 milhão de pacotes.

Diante disso, com seus 1,8 milhões vendidos, o evento do último sábado, 10, só perde para um evento com o mesmo protagonista. O UFC 229, realizado em 6 de outubro, é o evento que mais vendeu pacotes de pay-per-view na história da organização. Na ocasião, Conor McGregor foi derrotado pelo então campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov, hoje aposentado.

É fato que os números mostram o poder que tem o nome de Conor McGregor, pois o top 3 de mais eventos vendidos possui o nome do irlandês no topo de todos. Assim, o UFC 202, realizado em 2016 e que marcou a revanche entre McGregor e Nate Diaz, foi o terceiro evento mais vendido. Na ocasião, o irlandês se recuperou de sua primeira derrota na organização ao bater o americano por decisão dividida.

Leia mais: Ronda Rousey elogia reação de Conor McGregor após derrota no UFC 264

Dustin Poirier 2×1 Conor McGregor: UFC 264

No primeiro combate em 2014, Conor venceu o Dustin Poirier sem dificuldades e continuou a sua ascensão no Ultimate. Mais tarde, ele conquistou o cinturão dos penas e leves. No reecontro em janeiro deste ano, já pela divisão dos leves, Dustin Poirier venceu o irlandês por nocaute técnico. Foi a primeira derrota de Conor McGregor na carreira por esse método. Agora, Poirier manteve sua superioridade e venceu o irlandês por nocaute técnico no UFC 264, após McGregor lesionar a tíbia.