Pela última luta do card preliminar do UFC 262 em Houston (EUA). Os brasileiros Ronaldo Jacaré e André Muniz fizeram um duelo válido pela divisão dos médios. E o resultado foi histórico, pela primeira vez no MMA Jacaré acabou sendo finalizado. Com o revés, Ronaldo mantém a má fase no Ultimate, enquanto Muniz não sabe ainda o que é perder na organização.
A luta: O confronto começou com os dois lutadores trocando chutes, mas sem encurtar a distância. Depois de mais alguns golpes lançados, Ronaldo derrubou Muniz no solo, por cima ele trabalhou alguns socos. André Muniz conseguiu se afastar e logo em seguida foi a vez dele quedar Jacaré, que conseguiu se levantar mas ficou com o adversário na suas costas, onde Muniz aproveitou uma brecha e encaixou uma chave de braço e terminando a luta ainda no primeiro round. No momento da finalização o braço de Jacaré acabou quebrando, o que nem necessitou na desistência do experiente lutador com os tradicionais ‘tapinhas’.
CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC 262
Com a vitória, André Muniz emplacou o sétimo triunfo consecutivo, sendo o terceiro no UFC. Na carreira ele detém agora 21 vitórias e quatro derrotas. Já Ronaldo fica em um momento delicado na carreira e o futuro dele ainda é uma incógnita, foi o quarto revés consecutivo do veterano de 42 anos que não vence desde 2018.