Tyron Woodley diz que luta contra Jake Paul será a “mais fácil da carreira”

- Publicidade -

Ex-campeão meio-médio do UFC, Tyron Woodley teve sua primeira aventura no boxe confirmada. Assim, o lutador enfrenta Jake Paul no dia 28 de agosto, ainda sem local confirmado. Diante disso, em entrevista a ‘ESPN‘ o lutador devolveu as provocações do rival e afirmou que essa será a “luta mais fácil de sua carreira”.

“A luta mais fácil da minha carreira e a maior bolsa da minha vida em uma noite. Basicamente, eles me trouxeram para levar o lixo para fora. Mal posso esperar para calar esse m***a. Isso está sendo feito pela cultura, por toda a comunidade de MMA/boxe, para nos livrarmos deste cara dos esportes de combate”, afirmou o ex-UFC.

Após a declaração, Jake Paul também provocou ao anunciar o combate em suas redes sociais. Assim, segundo o youtuber, ele mandará Woodley para um “retiro”.

“Eu tenho uma lista de pessoas que eu planejo calar a boca com meus punhos. E entrando na minha quarta luta como profissional, eu estou empolgado de nocautear o primeiro da minha lista ao me desafiar contra o pentacampeão do UFC conhecido por seu poder de nocaute. Tyron é um striker que lutou contra os melhores do mundo. Eu certamente respeito sua carreira, mas mandarei Tyron em um retiro permanente no dia 28 de agosto”, disse o boxeador.

Carreira de Tyron Woodley

Tyron Woodley encerrou seu contrato com o UFC depois de acumular quatro derrotas consecutivas. No MMA ele possui um cartel com 19 vitórias, sete derrotas e um empate. Tyron Woodley conquistou o cinturão da categoria té 77kg em 2016 ao bater Robbie Lawler, em seguida emplacou quatro defesas de cinturão até iniciar a sequência negativa que culminou no fim de sua passagem no Ultimate.