Mike Tyson tem retorno cravado por treinador

- Publicidade -

Aos 54 anos, Mike Tyson continuará a luta no boxe. Assim, é o que afirma o brasileiro Rafael Cordeiro, treinador da lenda dos esportes de combate. Diante disso, em entrevista ao ‘MMA Fighting‘ o consagrado treinador afirmou que seu pupilo está treinando forte e que ainda esse ano, em setembro, Mike Tyson deve retornar.

“Continuamos treinando. Ele é um atleta e está sempre treinando aqui na academia. Acho que teremos algo em setembro. Não sei quem, porque a empresa dele, Legends Only League, está trabalhando nisso e negociando um contrato com a TV para anunciar uma programação. Mas estamos treinando para uma luta em setembro”, declarou Cordeiro.

Leia mais: Alistair Overeem acerta com grande organização

Mike Tyson

Lenda do boxe, Mike Tyson continua na ativa. Assim, considerado por muitos um dos maiores de todos os tempos, o americano fez um duelo 2020 contra Roy Jones Jr. Na ocasião, o duelo terminou empatado. No entanto, a performance da lenda foi muito elogiada.

Além disso, possui um cartel com 50 vitórias e 6 derrotas na modalidade. O lutador protagonizou uma das maiores rivalidades da história do esporte com Evander Holyfield. Na ocasião, Tyson foi derrotado duas vezes, na última, foi desclassificado por morder seu rival duas vezes.