De volta ao UFC após dois anos suspenso pela USADA, TJ Dillashaw vai retornar diante de Cody Sandhagen em 24 de julho, ainda sem local definido. No entanto, uma acusação com relação ao lutador chamou atenção. Um parceiro de treino de Sandhagen, Justin Wetzell, afirmou que o americano enviou espiões para os treinos de Cody na Elevation Fight team.
“Sim, ele teve alguns alunos de Dwane Ludwig fazendo parte do nosso sparring de sexta-feira. Eu não estava lá naquele dia, mas ouvi sobre isso de outras pessoas. Quando Cody começou a treinar, eles sacaram seus telefones e começaram a gravar. Mais tarde, no Instagram, eles postaram besteiras se gabando, dizendo que tinham tudo registrado. Foi um pouco surpreendente, mas é o que é. Não acho que isso vá ajudar ninguém”, afirmou Wetzell.
Carreira de TJ Dillashaw
Aos 35 anos, TJ Dillashaw cumpriu suspensa de dois anos pelo uso de EPO, substância proibida nos esportes. Assim, em seu último duelo, foi atropelado pelo agora aposentado Henry Cejudo. No entanto, é desejo de TJ uma revanche com um americano, visto que a interrupção do combate foi com polêmica. Cejudo afirma que voltará caso o UFC o pague bem.
Dentro do UFC, Dillashaw já foi campeão duas vezes na categoria. Assim, venceu nomes como Renan Barão 2x, Raphael Assunção, John Lineker e Cody Garbrandt 2x. Seu cartel é de 16 vitórias e quatro derrotas.