Thiago Marreta venceu Johnny Walker por decisão dividida no último sábado, 02. A vitória dá ao brasileiro novo fôlego na organização após sequência negativa. No entanto, oficialmente, foi a última luta do seu atual contrato. Assim, em entrevista coletiva pós-luta, Marreta comentou sobre uma possível renovação, pediu por ela e sugeriu ao UFC um possível aumento no valor do salário.
“Ei Dana White e Mick, vamos renovar esse meu contrato, por favor. É minha última luta, a última do contrato. Então, vamos renovar e me dar um pouco mais de dinheiro, por favor”, pediu o ex-desafiante da categoria Thiago Marreta.
A luta contra Walker foi bastante sonolenta durante os 25 minutos, culminando com a vitória por decisão dividida. No entanto, a vitória pode contribuir para recolocar o brasileiro no caminho pelo cinturão, já que vinha derrotas apenas para nomes como Jon Jones, Glover Teixeira e Aleksandar Rakic.
Leia mais: Thomas Almeida e Antônio Arroyo são demitidos do UFC
Michael Page bate Douglas Lima na decisão dividida em revanche no Bellator 267
Carreira de Thiago Marreta
Com 21 vitórias e nove derrotas, Thiago Marreta viveu a pior fase da carreira e estava em situação delicada na organização com três derrotas consecutivas. O brasileiro enfrentou Jon Jones pelo cinturão em 2019 e acabou derrotado na decisão dividida. No duelo contra o americano ele sofreu uma lesão no joelho e retornou um ano depois, quando acabou sendo finalizado por Glover Teixeira. Em março deste ano Marreta voltou a ser derrotado, dessa vez contra Aleksandar Rakic por decisão unânime. Por último, voltou a vencer após bater Johnny Walker.