Stipe Miocic, ex-campeão peso-pesado do UFC e um dos maiores nomes na história da categoria, está insatisfeito com o UFC e recentemente sinalizou uma possibilidade de migrar para uma organização rival, o evento asiático One Championship. Portanto, o campeão peso-pesado da organização, o ex-UFC Arjan Bhullar, foi até seu Twitter e desafiou Miocic, afirmando que sabe o caminho para vencer o bombeiro de Ohio.
“Mais um lutador do UFC que não gosta da forma como está sendo tratado. Eu adoraria colocar minhas mãos em você, Stipe Miocic. Eu já passei por 3 camps de treinamento por você e sei exatamente como irei vencê-lo”, disparou o indiano Arjan Bhullar em desafio a Stipe Miocic.
A conta oficial do One Championship publicou em seu instagram um post em que pergunta quem os fãs gostariam que fosse contratado pela organização. Desse modo, Miocic comentou a publicação com emojis pensantes e ainda por cima disparou contra o tratamento que vem recebendo do UFC.
“Eu não deveria ter que esperar por um vencedor. Eu tenho a maior quantidade de defesas de título dos pesados em todos os tempos dentro da organização. Estou 1 a 1 com Ngannou, mas o Daniel Cormier recebeu revanches imediatas contra mim”, disparou o ex-campeão Stipe Miocic nas redes sociais.
Another UFC fighter who's not happy with how he's treated. I'd love to get my hands on you @stipemiocic I went thru 3 training camps for u already and know exactly how I'd bust you up💯✊🏾#mondaymotivation #mondaymood #pickingafight #trade #ONEvsUFC #EastvsWest #OneBillionStrong pic.twitter.com/nqEwK3LxLV
— Arjan Singh Bhullar (@TheOneASB) July 26, 2021
Leia mais: Amanda Nunes testa positivo para Covid-19 e luta contra Julianna Peña é cancelada
Carreira de Stipe Miocic
Com 38 anos, Stipe Miocic é definitivamente uma lenda do UFC e do MMA. Assim, o ex-campeão conquistou seu título ao derrotar Fabrício Werdum em 2016, no Brasil. Além disso, defendeu o cinturão contra nomes como Alistair Overeem, Júnior Cigano e o próprio Ngannou. Diante de Daniel Cormier, Miocic protagonizou uma trilogia e venceu a lenda duas vezes.
Diante de Ngannou, venceu a primeira luta em 2018, dominando o camaronês por cinco round e mantendo o título. No entanto, três anos depois, não teve a mesma sorte. Francis Ngannou nocauteou Stipe Miocic de forma brutal no segundo round de luta. Seu cartel contém 20 vitórias e 4 derrotas.