Stipe Miocic deseja revanche com Ngannou pelo título

- Publicidade -

Stipe Miocic está mais motivado do que nunca. Assim, em entrevista ao “Submission Radio“, o agora ex-campeão dos pesos-pesados afirmou que quer enfrentar novamente Francis Ngannou para recuperar o cinturão que já foi seu. Além disso, afirmou que não se importa se o adversário não for Francis, ele apenas quer de volta o cinturão. Em março, Miocic foi atropelado pelo agora campeão peso-pesado do UFC.

“Eu quero uma revanche, e eu quero meu título de volta. Ele pegou algo que é meu, e isso me deixa louco todos os dias. Eu sempre fico furioso após uma derrota. Eu odeio perder. Eu já perdi algumas vezes e simplesmente odeio perder, fico louco com isso. Odeio. Sou muito competitivo e eu gosto de vencer. Honestamente, não me importo contra quem. Eu realmente gostaria de lutar com Francis de novo para ter uma revanche e ter uma vitória novamente sobre ele num tira-teima. Mas, sim, não me importo contra quem seja”, afirmou o americano.

Carreira de Stipe Miocic

Com 38 anos, Stipe Miocic é definitivamente uma lenda do UFC e do MMA. Assim, o ex-campeão conquistou seu título ao derrota Fabrício Werdum em 2016, no Brasil. Além disso, defendeu o cinturão contra nomes como Alistair Overeem, Júnior Cigano e o próprio Ngannou. Diante de Daniel Cormier, Miocic protagonizou uma trilogia e venceu a lenda duas vezes.

Diante de Ngannou, venceu a primeira luta em 2018, dominando o camaronês por cinco round e mantendo o título. No entanto, três anos depois, não teve a mesma sorte. Francis Ngannou nocauteou Stipe Miocic de forma brutal no segundo round de luta.