Sean Strickland domina e vence Uriah Hall no UFC Vegas 33

- Publicidade -

Na noite deste último sábado, 31, o UFC Vegas 33 foi realizado no UFC Apex, em Las Vegas. Portanto, na luta principal da noite, um duelo de pesos-médios em excelente fase coroou o recém ingresso entre os tops da categoria Sean Strickland, que teve uma atuação magistral e controlou o bom Uriah Hall, conseguindo uma vitória por decisão unânime (50-44, 50-45 e 49-46). Assim, Sean Strickland chegou ao seu quinto resultado positivo em sequência.

A luta – Sean Strickland x Uriah Hall

Os dois primeiros rounds seguiram um tom parecido. Strickland rapidamente encurtou a distância para impedir o jamaicano de soltar seus golpes. Assim, o americano controlou a movimentação do rival e o castigou com ótimas sequências de jabs. No terceiro round, Hall começou a conectar bons golpes, no entanto, Sean aplicou um duro golpe e derrubou, passando a controlar o rival no chão.

Nos últimos dois rounds, Uriah Hall tentava o nocaute o tempo todo. No entanto, consciente, Strickland fechava os espaços e continuava a conectar suas sequências de jabs. Portanto, o americano neutralizou totalmente seu rival e conseguiu ser pouco tocado nos instantes finais do combate. Diante disso, o “Tarzan” foi anunciado vencedor por decisão unânime. Assim, a vitória aproxima o lutador da parte de cima da categoria.

Glorinha de Paula é atropelada por rival

Única representante do Brasil na noite, a estreante Glorinha de Paula não teve uma boa segunda impressão. Portanto, em combate de recuperação contra Cheyanne Buys, a brasileira foi nocauteada brutalmente com apenas um minuto de luta. Assim, ao tentar se levantar, Glorinha recebeu um duro chute na cabeça e já caiu fora de ação, ainda recebendo golpes até o árbitro interromper o combate.

A derrota foi a segunda em duas lutas para a brasileira, que fica em situação complicada na organização. Por outro lado, a americana Cheyanne Buys conquistou sua primeira vitória em duas lutas na organização, após estrear também com derrota.

Leia mais: (Vídeo) AJ Mckee atropela Patrício Pitbull e fatura o cinturão dos penas do Bellator

Confira os resultados completos do UFC Vegas 33: Uriah Hall x Sean Strickland

CARD PRINCIPAL:
Sean Strickland venceu Uriah Hall por decisão unânime (50-44, 50-45 e 49-46)
Cheyanne Buys venceu Glorinha de Paula por nocaute técnico aos 1m do 1R
Jared Gooden venceu Niklas Stolze por nocaute técnico aos 1m08s do 1R
Melsik Baghdasaryan venceu Collin Anglin por nocaute técnico aos 1m50s do 1R
Jason Witt venceu Bryan Barberena por decisão majoritária (28-28, 29-27 e 29-28)


CARD PRELIMINAR:
Chris Gruetzemacher venceu Rafa Garcia por decisão unânime (triplo 29-28)
Danny Chavez e Kai Kamaka empataram por decisão majoritária (29-27 Kamaka, 28-28 e 28-28)
Jinh Yu Frey venceu Ashley Yoder por decisão unânime (triplo 30-27)
Zarrukh Adashev venceu Ryan Benoit por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Philip Rowe venceu Orion Cosce por nocaute técnico aos 4m21s do 2R