Sean Strickland afirma que “adoraria matar alguém” no octógono

- Publicidade -

Vencedor da luta principal do UFC Vegas 33 em cima do experiente Uriah Hall, o americano Sean Strickland possui uma personalidade, digamos, peculiar. Portanto, ainda no octógono e na coletiva pós-luta, o lutador deu declarações estranhas e que chamaram a atenção. Primeiramente, ainda no octógono, Strickland revelou que possui um sonho bem estranho e incomum.

“Se você gosta de machucar pra car** as pessoas, você está no esporte certo. Eu adoraria nada mais, nada menos do que matar alguém no ringue de luta. Nada mais. Isso me faria super feliz. Eu não sei se isso me tornaria responsável, pode ser que eu tenha que me desculpar quando os policiais chegarem, mas eu faria essa m***. Ser um psicopata é divertido”, afirmou o “Tarzan”.

Além da declaração, o lutador continuou soltando o verbo na coletiva. Diante disso, Strickland afirmou que seria o último lutador que a organização gostaria de ver como campeão e usou como justificativa falar que é viciado em pornografia, dentre outras coisas.

“Sou provavelmente a última pessoa que eles desejam ver como um campeão. “Então, Sean, o que você acha do UFC?”. Eu digo que é legal, eles me pagam muito bem, é legal. Provavelmente sou o último que eles querem que seja campeão”, finalizou Sean Strickland.

A vitória do lutador em cima de Uriah Hall deve o credenciar diretamente ao top 10 da categoria. Assim, o americano deve tomar a posição de Hall, que no momento ainda é o oitavo colocado no topo dos pesos-médios. Foi a quinta vitória seguida de Strickland. Por fim, o cartel de Sean Strickland o “Tarzan” é composto agora por 24 vitórias e apenas 3 derrotas.

Leia mais: (Vídeo) AJ Mckee atropela Patrício Pitbull e fatura o cinturão dos penas do Bellator

Confira os resultados completos do UFC Vegas 33: Uriah Hall x Sean Strickland

CARD PRINCIPAL:
Sean Strickland venceu Uriah Hall por decisão unânime (50-44, 50-45 e 49-46)
Cheyanne Buys venceu Glorinha de Paula por nocaute técnico aos 1m do 1R
Jared Gooden venceu Niklas Stolze por nocaute técnico aos 1m08s do 1R
Melsik Baghdasaryan venceu Collin Anglin por nocaute técnico aos 1m50s do 1R
Jason Witt venceu Bryan Barberena por decisão majoritária (28-28, 29-27 e 29-28)


CARD PRELIMINAR:
Chris Gruetzemacher venceu Rafa Garcia por decisão unânime (triplo 29-28)
Danny Chavez e Kai Kamaka empataram por decisão majoritária (29-27 Kamaka, 28-28 e 28-28)
Jinh Yu Frey venceu Ashley Yoder por decisão unânime (triplo 30-27)
Zarrukh Adashev venceu Ryan Benoit por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Philip Rowe venceu Orion Cosce por nocaute técnico aos 4m21s do 2R