Ronaldo Jacaré busca recuperação contra André Sergipano no UFC 262

- Publicidade -

Um duelo entre brasileiros está confirmado para o UFC 262, que acontece no dia 15 de maio, em Houston (EUA). Pela divisão dos médios, Ronaldo Jacaré enfrenta o compatriota André Sergipano.

Jacaré vive o pior momento da carreira e não vence desde 2018. Ronaldo vem de três derrotas, contra Jack Hermansson, Jan Blachowicz e Kevin Holland. O faixa-preta de jiu-jitsu possui na carreira 26 vitórias e nove derrotas.

Do outro lado estará André Sergipano, que busca a terceira vitória consecutiva no UFC. Foi contratado pela organização após vencer Taylor Johnson no Contender Series. Na primeira luta pelo Ultimate derrotou Antonio Arroyo e por último finalizou Bartosz Fabinski em setembro de 2020.

O UFC 262 marcará a disputa de cinturão dos leves entre o brasileiro Charles do Bronx e o americano Michael Chandler. O título ficou vago após Dana White confirmar a aposentadoria do russo Khabib Nurmagomedov.

Leia também:  Sarah Frota abre o jogo e conta sobre desligamento do UFC, doping e futuro no MMA

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK