Recuperado de lesão, Guylherme Chapolim projeta retorno ao MMA até o fim do segundo semestre de 2022

- Publicidade -

Atleta da equipe CMT Careca MMA, o carioca Guylherme Chapolim, flamenguista roxo, estava recuperando-se de uma lesão na lombar e apesar de não ter nenhum compromisso marcado, o jovem lutador já retornou aos treinamentos para continuar indo em busca do seu sonho na modalidade que mais cresce no planeta.

Sem lutar desde setembro de 2021, Guylherme Chapolim pretende fazer ao menos uma luta até o final do último semestre do ano de 2022, e em conversa exclusiva com o Tudo Sobre MMA/TV Fight, o atleta da Careca MMA falou sobre esse projeto de retorno aos octógono.

Estava com uns problemas e também com uma lesão na lombar mas quase 100% recuperado e tô voltando, pretendo lutar até o final do ano agora, fazer ao menos uma luta para retornar com vitória. Fiquei treinando muito tempo com essa lesão e fazendo fisioterapia, mas só aliviava a dor as sessões e depois foi piorando. Fiquei uns 4 anos com essa lesão, desde a penúltima luta, que fiz lá em São Paulo, no XFC, de lá pra cá, continuei treinando com ela. Ano passado eu lutei o Evento Fight For Life do Careca e perdi por decisão dos juízes, e essa mesma lesão na lombar voltou e após isso, também tive uns probleminhas particulares, o que me impossibilitou de dar continuidade no meu sonho. Mas agora, estou pronto para retornar aos octógonos. Agora nada irá me parar, vou retornar para fazer história.

Guylherme Chapolim tem um cartel profissional com duas vitórias e dois revezes. Até o momento, o atleta da CLT Careca MMA não tem data e nem oponente definidos para seu retorno aos cages nacionais.