Exclusivo – Priscila Pedrita nega acusações de agressão da ex-namorada: “Quem me agredia era ela”

- Publicidade -

Marcelle de Freitas Nunes, ex-namorada da lutadora Priscila Pedrita veio a público acusar a atleta do UFC de agressão em entrevista para o site ‘MMA Fighting’ na última quarta-feira (14). A mesma registrou um boletim de ocorrência contra Pedrita e conseguiu uma ordem de restrição para impedir que a lutadora se aproxime dela.

A ex-companheira de Priscila Pedrita apresentou além do boletim de ocorrência, laudo médico e fotos que comprovam os machucados da supostas agressões. Marcelle ainda revelou que a lutadora usa cocaína, maconha, além do uso excessivo de bebidas alcoólicas.

Em contato com o ‘Tudo Sobre MMA’ nesta quinta-feira (15), Priscila Pedrita rebateu todas as acusações e negou ter agredido Marcelle. A carioca afirmou que chegou a empurrá-la em alguns momentos, mas apenas por defesa.

“Não tenho nada a esconder, isso tudo é mentira e eu vou provar minha inocência e vou prova que na verdade que quem me agredia era ela. Eu nunca a agredi e nunca agredi nenhuma das minhas mulheres. Ela sim vinha me atacar, me desferia golpes, eu só me defendia, as vezes eu empurrava e falava: ‘sai de perto de mim’. Eu me fechava e deixava ela me agredir”, revelou Pedrita.

Sobre a acusação de ter um histórico de violência até mesmo com companheiras antes do relacionamento, Priscila Pedrita negou, e disse que suas ex-companheiras estão do seu lado para provar que nunca foram agredidas. Priscila acusou Marcelle de ter problemas psiquiátricos e de ter inclusive casos de agressões contra os próprios pais.

“Não existe nenhum processo, nenhuma agressão contra elas. Às minhas ex-namoradas já falaram que podem contar com elas, nunca levantei o dedo pra nenhuma. Essa menina (Marcelle) sofre de transtornos, faz tratamento psiquiátrico, ela tem casos de agressões aos pais na justiça, já agrediu o pai dela na minha frente”, explicou.

Pedrita falou sobre um possível problema com uso de drogas e álcool. Além de negar também rebateu uma foto que Marcelle divulgou supostamente de um pino de cocaína que seria da lutadora.

“Isso tudo é mentira. Eu sou atleta do UFC e eu lutei recentemente e eu tenho um resultado do exame antidoping no meu e-mail onde diz que eu não tenho nada no meu sangue”, falou Priscila Pedrita antes de explicar a foto divulgada pela ex-namorada.

“Essa foto da droga na mão, uma vez passou a polícia e um dos meninos que a gente morava lá perto da favela jogou um maço de cigarro no meu quintal, e eu estava dormindo e quando ela achou isso veio dizer que era meu, sendo que eu estava dormindo e ela veio e falou que era meu e tirou foto. Tenho provas, o vizinho da frente falou que viu que passou a polícia e viu os meninos correndo, e tenho certeza que deve ter sido esse momento, onde os mesmos para se desfazer do flagrante jogou para dentro da minha casa, porém quando ela viu achou que era meu, sendo que não. E mesmo seu eu tivesse usando eu ia ser pega no exame antidoping”.

Em outras acusações e fotos divulgadas para o site ‘Combate’, Marcelle aparece com uma grave lesão na mão, além de sinais de violência no rosto. Pedrita disse que a lesão na mão ocorreu após ter se defendido de um suposto ataque, e sobre a lesão no rosto ela disse que desconhece como aconteceu.

“Em questão do corte, ela mesmo desferiu a mão no vidro quando eu peguei uma traição dela e eu fui argumentar sobre… e eu tenho prova da traição. E eu não acreditava por amor a ela e acreditava na palavra dela e quando eu fui argumentar sobre a traição, ela entrou em uma euforia tão grande e um descontrole mental tão grande que ela veio me atacar e nisso eu a empurrei para se defender, e quando isso aconteceu ela caiu sentada na direção de uma portinha de vidro e ela mesmo lançou a mão contra esse vidro e foi onde ocorreu esse corte. Eu a levei no hospital e paguei a cirurgia dela e fiz meu fisioterapeuta em Belém tratar, além dos remédios. Eu cuidei dela e tenho prints até da fala dela pedindo ajuda as nossas amigas para me ajudar, já que eu estava em camp para minha luta. Da agressão do dente, nesse dia eu estava treinando e cheguei em casa e ela estava tomando um monte de remédios e quando cheguei lá a mesma estava com o dente afundado e eu não entendi”, detalhou.

print
Priscila Pedrita mostra conversa de Marcelle onde a mesma pede ajuda para uma amiga e diz que a lutadora estava cuidando dela após a lesão. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Priscila Pedrita acredita que a razão pelas acusações de Marcelle se deve pela insatisfação do término do relacionamento e garantiu que ela já fazia ameaças em acabar com sua carreira.

“Ela sempre dizia pra mim que ia me destruir e que ia acabar com minha carreira se eu largasse dela. Eu sempre cuidei dela, ela faz tratamento psicológico, já agrediu os pais, até na minha frente. Ela me agrediu na porta do nosso prédio ao dar um tapa na minha cara e eu fechei a porta do prédio e ela soltou vários chutes quebrando o vidro e existe imagens. Como foi em fevereiro não estamos conseguindo resgatar as imagens, mas tem o síndico que é testemunha desse vídeo. Eu que sempre apanhava, nunca levantei nenhum dedo para essa menina, tinha época que ela vinha me agredir e eu me fechava e começava a orar e enquanto isso ela ficava batendo nas minhas costas. Agora que a gente não está mais junta ela está vendo que estou feliz ela está querendo me destruir com calúnia e difamação”, finalizou Pedrita em entrevista exclusiva para o ‘Tudo Sobre MMA’.

Versão de Marcelle Nunes:

Marcelle afirmou que a primeira agressão ocorreu em 2019, quando as duas viviam juntas no Rio de Janeiro. De acordo com ela, Priscila a arrastou pelos cabelos e desferiu chutes por todo o seu corpo. Assim, só cessou a agressão quando visualizou sangue saindo de um ferimento da companheira.

O segundo incidente, alguns meses mais tarde, precisou de intervenção médica. Portanto, de acordo com Nunes, Priscila Pedrita desferiu um soco em sua boca e ela teve de ir ao médico para não perder um dente. Por fim, já em 2021 quando Priscila Pedrita foi morar em Belém, Nunes alega que foi agredida e cortou profundamente a mão, tendo perdido parcialmente alguns movimentos da mesma. Além disso, alega que Pedrita estava sob efeito de alcóol e drogas.

Trajetória de Priscila Pedrita no MMA:

Com 32 anos, Priscila Pedrita possui um cartel de 10 vitória e 3 derrotas. Assim, estreou no UFC justamente contra Valentina e acabou sucumbindo. Além disso, amargou mais duas derrotas consecutivas até conseguir se reestabelecer na categoria e no evento. Dessa forma, além de Mazany, Priscila Pedrita derrotou por nocaute Shana Dobson, em fevereiro de 2020.