Priscila Pedrita é acusada de agressão por ex-namorada

- Publicidade -

Peso-mosca feminino do UFC, Priscila Cachoeira, a Priscila Pedrita foi acusada de agressão pela ex-companheira, Marcelle Nunes. De acordo com o MMA Fighting, Marcelle fez queixa contra Pedrita e conseguiu liminar contra a lutadora. Na queixa feita no último dia 7 de julho, Marcelle afirma que foi duramente agredida em três ocasiões diferentes, sendo a última em fevereiro deste ano.

Em nota, a assessoria de Priscila Pedrita negou as acusações: “Nunca desferi nenhum ataque físico contra Marcelle. Ela perdia o controle muitas vezes durante uma discussão e queria me bater, mas eu apenas me defendi.”

Nunes, a ex-companheira, afirmou que a primeira agressão ocorreu em 2019, quando as duas viviam juntas no Rio de Janeiro. De acordo com ela, Priscila a arrastou pelos cabelos e desferiu chutes por todo o seu corpo. Assim, só cessou a agressão quando visualizou sangue saindo de um ferimento da companheira.

O segundo incidente, alguns meses mais tarde, precisou de intervenção médica. Portanto, de acordo com Nunes, Priscila desferiu um soco em sua boca e ela teve de ir ao médico para não perder um dente. Por fim, já em 2021 quando Priscila Pedrita foi morar em Belém, Nunes alega que foi agredida e cortou profundamente a mão, tendo perdido parcialmente alguns movimentos da mesma. Além disso, alega que Pedrita estava sob efeito de alcóol e drogas.

Por fim, Priscila se pronunciou através de sua assessoria e negou tanto as agressões quanto o suposto uso de drogas.

“Nosso relacionamento acabou e, infelizmente, ela está inventando mentiras e distorcendo a verdade com a intenção de manchar minha imagem e me afetar emocionalmente, ou qualquer outra intenção negativa. Também gostaria de acrescentar que estou sujeita a testes antidopagem regularmente pela Agência Antidopagem dos Estados Unidos, portanto, sua alegação infundada e falsa me parece uma tentativa de prejudicar minha carreira”, afirmou a lutadora.

Leia mais: Khabib afirma que Conor “nunca mais será o mesmo”

Trajetória de Priscila Pedrita

Com 32 anos, Priscila Pedrita possui um cartel de 10 vitória e 3 derrotas. Assim, estreou no UFC justamente contra Valentina e acabou sucumbindo. Além disso, amargou mais duas derrotas consecutivas até conseguir se reestabelecer na categoria e no evento. Dessa forma, além de Mazany, Pedrita derrotou por nocaute Shana Dobson, em fevereiro de 2020.