Atleta da equipe Corinthians MMA, John David, o Snake, entrou em ação no card do Jungle Fight 107, evento realizado no último domingo (01), no ginásio Pelezão, na capital paulista.
John David encarou Lucas Barros e acabou saindo com um revés polêmico para casa. Lucas superou John por decisão dos juízes laterais e o resultado do combate não agradou nenhum pouco o lutador alagoano, que entrará com recurso junto à comissão de arbitragem Fight One, pedindo a revisão do resultado.
Em conversa com o Tudo Sobre MMA | TV Fight, John David falou sobre o resultado no mínimo controverso de seu duelo no Jungle Fight 107.
Primeiro quero agradecer a Deus, aos meus familiares, minhas equipes de lutas, e ao Wallid Ismail pela grande oportunidade estar no maior evento de MMA da America Latina, o Jungle Fight.
Nesse sentido, venho aos meus fãs e ao grande público que acompanha o meu trabalho, expressar o meu descontentamento com o resultado apresentado pela comissão de arbitragem que estava nesse grande evento, a Fight One.
Ressalto o meu total respeito pelo atleta e adversário Lucas Barros, que lutou de forma leal, e por sua equipe, mas entendo que os juízes laterais se equivocaram grandemente ao dar a vitória pra ele.
Nesse sentido solicito a revisão do resultado, junto à comissão de arbitragem Fight One, onde todos os profissionais dessa área visualizaram a minha vitória de maneira unânime
Com a certeza da justiça;
Jonh David “Snake” – Atleta profissional da equipe Corinthians MMA Brasil / Lotus Club.
O espaço do portal Tudo Sobre MMA está aberto à Comissão Fight One para o direito de resposta ao atleta e sua equipe.