Empresário de Borrachinha encaminha duelo contra desafeto no UFC

- Publicidade -

O brasileiro Paulo Borrachinha parece enfim ter um caminho traçado para seu próximo duelo no UFC. Portanto, de acordo com Brett Okamoto, o empresário do brasileiro, Wallid Ismail, conversou com o jornalista e confirmou que tem negociado com a organização para marcar um duelo entre Borrachinha e o italiano Marvin Vettori. Assim, ambos os lutadores querem o duelo e vem trocando farpas recentemente.

“Eu pedi novidades sobre Paulo Borrachinha para Wallid Ismail, seu empresário. Ele me repassou que está pedindo ao UFC um duelo contra Marvin Vettori. Os dois vem se provocando bastante, então seria um bom casamento. Wallid está tentando”, afirmou o jornalista sobre o futuro de Paulo Borrachinha.

Logo em seguida, o empresário de Vettori, o famoso Ali Abdelaziz respondeu a publicação de Okamoto com um desafio sinalizando positivamente para o duelo.

“Estamos prontos, basta uma ligação para o Mick Maynard (matchmaker do UFC)”, afirmou o empresário Ali Abdelaziz.

Borrachinha e Vettori foram derrotados por Israel Adesanya em seus últimos combates. Assim, Borrachinha foi nocauteado em 2020 após uma péssima atuação. Além disso, Vettori enfrentou Adesanya mais recentemente e foi dominado em um duelo de cinco rounds.

Leia mais: Empresário de Makhachev quer luta contra Conor McGregor

Carreira de Paulo Borrachinha

Paulo Borrachinha tem 30 anos e esteve recentemente em uma ascensão meteórica no UFC. Assim, chegou ao UFC invicto e engatou uma sequência de cinco vitórias, batendo nomes como Johnny Hendricks, Uriah Hall e Yoel Romero. No entanto, disputou o cinturão em seu último combate e acabou nocauteado pelo campeão Israel Adesanya no segundo round.