Na última semana, Marvin Vettori não ficou calado após ser derrotado por Israel Adesanya na disputa de cinturão do UFC 263. Assim, após o duelo, o italiano já mirou outro adversário, o brasileiro Paulo Borrachinha. Após chamar o mineiro de bêbado, Borrachinha não ficou calado e também provocou o lutador da Kings MMA através de suas redes sociais. Confira o que falaram ambos os lutadores.
“Quer dizer, se ele conseguir aparecer para lutar. Mas, para ser honesto, realmente queria destruir esse bêbado que não conseguiu ficar longe da bebida, o Borrachinha. Mas tanto faz, topo tudo, estou dentro. Sempre apareço, você pode contar comigo. Quando tiver uma luta e uma data, vou aparecer”, afirmou o italiano.
Nesta quarta, 16, o brasileiro publicou um tweet provocando. Além disso, um fã comentou “Que tal massa?”, o que foi respondido por Paulo “Esse garoto é uma piada”.
Money or wine? pic.twitter.com/zf7lO0JPS5
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) June 14, 2021
What about Pasta? pic.twitter.com/UXq0qn1lqN
— 🐐丂ㄒ_卩丨'卄卂丨尺 🀄⚔ (@GoatStPiHair) June 14, 2021
Leia mais: Gastelum substitui Borrachinha e enfrenta Cannonier; Brasileiro reclama de pagamento do UFC
Carreira de Paulo Borrachinha
Paulo Borrachinha tem 30 anos e esteve recentemente em uma ascensão meteórica no UFC. Assim, chegou ao UFC invicto e engatou uma sequência de cinco vitórias, batendo nomes como Johnny Hendricks, Uriah Hall e Yoel Romero. No entanto, disputou o cinturão em seu último combate e acabou nocauteado pelo campeão Israel Adesanya no segundo round.