Patrício Pitbull responde e xinga Snoop Dogg

- Publicidade -

O duelo entre Patrício Pitbull e AJ McKee pelo cinturão dos pesos-penas do Bellator, está cada vez mais quente do lado de fora do ringue da organização. Portanto, após a briga que ocorreu na coletiva de imprensa do evento, a organização fez uma live em que o rapper Snoop Dogg aparecia desejando sorte ao seu amigo AJ McKee, a quem ele chama de “sobrinho'”.

“E aí, eu quero mandar um alô para o meu sobrinho AJ McKee, que vai lutar no Bellator 263. Ele vai lutar com o Pitbull, pelo campeonato mundial e um milhão de dólares. AJ vá fazer o trabalho. Eu já vi como você coloca suas mãos nos caras. Faça o que você sabe, cara. Represente a cidade e represente tudo que foi ensinado para você. (…) Nocauteie ele”, afirmou o rapper Snoop Dogg.

O lutador potiguar não gostou nada da declaração, e, se mostrando afiado também fora do cage, respondeu o rapper a altura. A confusão esquenta ainda mais o duelo que, além do cinturão, vale também um prêmio de 5 milhões de dólares pois será a final do GP peso-pena da organização.

“Hey, Snoop Dogg! Eu espero que você saiba que eu não sou o Pitbull, o rapper. Eu sou o Pitbull, o GOAT (maior de todos os tempos)! Talvez você deva enfrentar alguém no cage. Se você acertar um soco, vai ser seu primeiro sucesso em 50 anos, filho da p***”, rebateu Patrício Pitbull no Twitter.

Leia mais: AJ McKee afirma que sabe o caminho para vencer Patrício Pitbull

Clima esquenta entre AJ McKee e Patricio Pitbull

Na coletiva de imprensa, AJ McKee alfinetou o brasileiro e afirmou que o venceria “na frente da sua esposa e filho”. Portanto, Patrício não gostou nada da provocação e partiu pra cima do rival. Veja o vídeo abaixo:

O momento esquentou mesmo quando McKee tomou um dos cinturões do brasileiro, que partiu pra cima chutando cadeiras. Ambos tiveram de ser controlados por Scott Coker, presidente do Bellator.