A noite do Bellator 263 foi a pior da longa carreira do brasileiro Patrício Pitbull. Portanto, o potiguar foi campeão dos penas entre 2017 e 2021, mas acabou vendo seu cinturão indo para a cintura do americano AJ McKee, após ser atropelado pelo mesmo. Diante disso, o brasileiro ainda é o campeão dos pesos-leves e, em coletiva após o combate, mostrou o desejo de uma revanche pelo cinturão da categoria de cima.
Vale lembrar que antes do duelo acontecer, ainda na Fight Week do evento, AJ McKee afirmou que venceria o brasileiro nas duas categorias. Portanto, Patrício usou a declaração como justificativa para a revanche, que pode acontecer em breve.
“Antes da luta, acho que ele declarou algo sobre isso a alguém e é uma coisa boa. Ele me venceu nos penas. Eu sei que ele é grande, que tem problemas para cortar peso. Vamos pensar sobre isso. Eu tenho o cinturão, ainda sou um campeão mundial”, afirmou o brasileiro.
Por fim, experiente, Patrício afirmou que continua motivado e que vai voltar mais forte, pois é “diferente dos outros lutadores.”
“Estou sempre motivado. Minha estreia foi em 2004. Tenho muitos anos lutando, me dedicando a esse jogo e estou com fome o tempo todo. Passei muitos anos sem ser derrotado e hoje é um novo dia para mim. É um sentimento diferente. Quero descansar um pouco, curtir meu filho, minha esposa, mas vou voltar mais forte. Sei que todos falam isso quando perdem, mas sou diferente”, finalizou Patrício Pitbull.
Leia mais: Sean Strickland domina e vence Uriah Hall no UFC Vegas 33