Patrício Pitbull manda recado para AJ MkCee: “O que falta na sua carreira é uma derrota”

- Publicidade -

O brasileiro Patrício Pitbull é definitivamente o maior nome da história do Bellator, e um dos maiores nomes do MMA fora do UFC. Portanto, o lutador potiguar têm mais um duro desafio na sua carreira diante do perigoso AJ McKee, no sábado, 31, no Bellator 263. Portanto, em entrevista ao combate, o potiguar aproveitou para mandar um recado para o jovem adversário.

“Você é um garoto novo, completo, finaliza, nocauteia, o que falta na sua carreira é uma derrota, então será com prazer que lhe apresentarei este lado da moeda e vou fazer você sentir esse gosto. Com certeza vai melhorar sua vida, sua carreira, você será um lutador melhor depois disso, então, prazer, meu nome é Patrício Pitbull. O desejo que você sempre pediu, vai se tornar realidade agora. Você vai me enfrentar”, disparou o campeão peso-pena e peso-leve Patrício Pitbull.

O presidente do Bellator, Scott Coker, se mostra bem animado para o duelo e afirma que esta é a luta mais aguardada da história da organização. No entanto, Patrício não partilha do mesmo sentimento, e, apesar de achar este um grande duelo, não o considera como o maior desafio da sua carreira.

“Pra mim, a maior luta da minha carreira foi contra o Michael Chandler. Era campeão peso-leve da organização, tinha limpado a categoria, eu com o mesmo feito na categoria de baixo. Nos enfrentamos por uma vingança pessoal, acabei batendo e hoje continuo como duplo campeão. Entendo o Scott Coker puxar a farinha pro lado do AJ McKee, é um americano, está invicto, venceu o lado dele da chave, fiz a mesma coisa do outro, estou há 11 anos na organização, fiz história, bati recordes, defendi títulos. É um choque de titãs. Uma grande luta, mas, na minha visão, é uma das grandes, não a maior”, finalizou o campeão.

Leia mais: Esquiva Falcão e Júlio Cocielo devem se enfrentar em super luta de boxe

Carreira de Patrício Pitbull

Patrício Pitbull Freire tem 34 anos e, como já citado, é o maior nome da história do Bellator. Portanto, está na organização desde 2010. Assim, hoje é o detentor dos cinturões dos pesos-penas e dos pesos-galos. Na organização, já venceu nomes como Wilson Reis 2x, Georgi Karakhanyan, Daniel Straus 3x, Diego Nunes, Pat Curran, Daniel Weichel, Michael Chandler e Juan Archuleta. Seu cartel contém 32 vitórias e 4 derrotas.