Minotauro se emociona com vitória de Anderson Silva no boxe

- Publicidade -

Um dos maiores nomes da história do esporte e figura próxima de Anderson Silva, Rodrigo Minotauro esteve ao lado do brasileiro em sua vitória diante de Júlio Cesar Chavez Jr, no México. Após o duelo, Minotauro, que foi um dos maiores companheiros do Spider ao longo de sua carreira, publicou uma mensagem emocionante em suas redes sociais sobre a vitória do amigo.

“Uma viagem marcante com o ídolo Anderson Silva e equipe para o México. Sem palavras para descrever a emoção e sentimento de ver um cara se superar tanto assim. Vocês, que acompanharam o acidente na perna em 2013, quem pôde ver a última luta dele e ver o quanto ele se movimentou agora, sabe o que eu estou falando. O Spider mostrou mais uma vez que está sempre superando limites”, afirmou o ex-lutador em suas redes sociais.

Leia mais: Anderson Silva não descarta enfrentar youtubers no boxe

Ao longo de sua carreira no UFC, Anderson Silva nunca escondeu o desejo de realizar combates de boxe, no entanto, nunca foi liberado pela organização. Assim, após vencer, a imprensa especializada e os fãs sinalizam em um futuro duelo diante de Roy Jones Jr, luta que foi especulado durante muitos anos e agora pode finalmente acontecer. Agora, existe a possibilidade também de um combate milionário contra os irmãos Logan e Jake Paul.

Carreira de Rodrigo Minotauro

Hoje aposentado com 45 anos, Rodrigo Minotauro é embaixador do UFC no Brasil. Assim, enquanto lutador, foi campeão peso-pesado do UFC e do Pride, sendo um dos poucos na história a conquistar tal feito. Ao longo de sua carreira travou guerras e venceu nomes consagrados como Mirko Cro Cop, Bob Sapp, Alistair Overeem, Dan Henderson, Fabrício Werdum e Randy Coutore. Seu último duelo foi em 2015 quando foi derrotado por Stefan Struve.