Michael Page revela desejo de ir para o UFC: “Maior organização”

- Publicidade -

Um dos principais lutadores do Bellator, Michael Page revelou ter um sonho antigo, lutar pelo evento concorrente, o UFC. Mesmo sem ter conquistado o cinturão na organização, Page sempre foi um lutador bastante badalado, devido o seu poder na trocação, onde demonstrou ter muita técnica e um grande poder de nocaute.

Por outro lado, Michael Page com frequência também foi alvo de muitas críticas, pois para muitos o inglês acabou tendo poucos adversários qualificados, optando sempre por enfrentar oponentes mais ‘fáceis’. Quando enfrentou um lutador renomado, o peso-médio acabou sendo nocauteado pelo brasileiro Douglas Lima em 2019.

 Em entrevista para o podcast ‘Believe You Me’, de Michael Bisping, o inglês disse que está esperando uma revanche com o brasileiro e afirmou que irá corrigir os erros daquela luta.

“Sim, 100% (sobre uma revanche), por isso que todas as lutas que eu tive depois do Douglas Lima eu vou e falo: ‘É, cara, quando você estiver pronto, eu também estarei pronto’ Quero essa revanche, quero lutar com ele de novo (…) Não estou falando que foi sorte. Ele é um atleta, mas posso devolver essa derrota. Se eu corrigir os poucos erros que cometi, vou vencer. Estou pressionando para ter essa luta. Por conta do ranking, será difícil para o Bellator não me dar essa revanche”, disse Michael Page.

Leia também: Ronaldo Jacaré não pensa em aposentadoria após demissão do UFC

Michael se apresentou pela primeira vez no Bellator em 2013. São 15 lutas, com 14 vitórias, sendo 10 por nocaute ou nocaute técnico. Ainda que esteja em contrato com o Bellator, Michael Page revelou que pretender ir para o UFC em um futuro breve.

Sendo sincero, o único motivo pelo qual eu comecei no MMA foi para ir ao UFC. Claro, era a maior organização e ainda é. Há várias outras organizações aparecendo, mas no geral, principalmente quando comecei, todos que estavam no MMA tinham objetivo principal chegar no UFC. E a maioria das pessoas agora ainda são assim. Claro que gosto do Bellator, onde estou agora, estou aproveitando o meu sucesso. Mas eu realmente penso que tenho que ir para o UFC em algum momento e apenas me testar lá. Há grandes lutas a serem feitas por lá, mas não posso falar quando. Ainda tenho objetivos e um contrato com o Bellator, mas sinto que estou próximo disso”, revelou Michael Page.

Confira a entrevista de Michael Page legendado pelo canal ‘Podcast Legendados’: