O Bellator 267 nesta sexta-feira (01) foi marcado por uma revanche na luta principal. Pela divisão dos meio-médios, Michael Page e Douglas lima se reencontraram na SSE Arena, em Londres (ING). Se no primeiro encontro o brasileiro levou a melhor, dessa vez o ‘MVP’ conseguiu se vingar e saiu vitorioso na decisão dividida.
E quem levou vantagem no primeiro round foi Michael Page. O inglês levou mais perigo ao brasileiro logo no começo da luta. Com sua movimentação característica, usando muita velocidade e uma guarda baixa, acertou um golpe de direita que fez o brasileiro cair no solo, mas rapidamente se levantou. Logo em seguida conectou outro knockdown. Apesar dos sustos, Douglas Lima levou a luta para o chão, onde ficou por cima arriscando alguns golpes contundentes até o fim do assalto.
Na segunda etapa, Douglas Lima apostou mais na troca franca de golpes e buscava através dos chutes baixos minar os ataques do inglês. Apesar do equilíbrio nesse round, Michael Page novamente aplicou um knockdown e voltou a ficar superior na luta.
Leia também: Thomas Almeida e Antônio Arroyo são demitidos do UFC
Já no terceiro round, o inglês acabou sendo mais caçado pelo brasileiro. Douglas Lima tentou pressionar mais o oponente e teve alguns bons momentos. Em um deles, chegou a balançar o ‘MVP’ com uma boa sequência de golpes, entretanto não foi o suficiente para sair com a vitória.
O triunfo de Michael Page deixa o lutador perto de uma disputa pelo cinturão. O inglês agora possui um cartel de 20 vitórias e uma derrota e detém atualmente uma sequência de seis vitórias. Enquanto isso, Douglas Lima não vive um bom momento na carreira. O brasileiro acumulou a terceira derrota consecutiva.
Confira os resultados do Bellator 267 – Michael Page x Douglas Lima:
CARD PRINCIPAL
Michael Page venceu Douglas Lima por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Leah McCourt venceu Jessica Borga por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Robert Whiteford x Andrew Fisher foi declarada No Contest (Sem resultado)
Luke Trainer venceu Yannick Bahati por nocaute técnico aos 2m50s do R2
Tim Wilde venceu Yves Landu por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
CARD PRELIMINAR
Lewis Long venceu Michael Dubois por finalização aos 41s do R1
Davy Gallon venceu Kane Mousah por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27)
Elina Kallionidou venceu Petra Castkova por finalização aos 2m07s do R1
Jack Grant venceu Nathan Jones por nocaute técnico aos 2m16s do R1
Fabacary Diatta venceu Nathan Rose por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Chiara Penco venceu Katharina Dalisda por finalização aos 2m45 do R1
Khurshed Kakhorov venceu Jair Junior por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)