Michael Chandler acusa Gaethje de recusar lutas e faz desafio: “Os fãs querem ver”

- Publicidade -

Mesmo desafiado por Islam Makhachev no último sábado (17) no UFC Vegas 31, o americano Michael Chandler parece ter outro adversário na mira. Atualmente na quinta posição do ranking dos leves do Ultimate, Chandler durante uma ‘live’ no Instagram ignorou o russo e desafiou o compatriota Justin Gaethje, que ocupa a segunda posição da categoria.

Michael Chandler lembrou do fato de Gaethje e Makhachev terem o mesmo empresário, mas revelou ter preferência em enfrentar Justin Gaethje.

“Gaethje deve ser o próximo. Não há dúvidas sobre isso. Não é segredo que Makhachev e Gaethje possuem o mesmo empresário, então obviamente aquele empresário gostaria de dizer: ‘Ei, jogue Islam no caminho. Jogue Islam no caminho de Chandler, para que isso desvie o foco do Gaethje’”, Indagou Chandler antes de completar.

“Mas Justin Gaethje: qual foi, irmão. Você se considera um lutador, e você é – você é um dos caras mais empolgantes no MMA. Esteja preparado para fazer um ‘highlight’ ou para estar em um ‘highlight’ , porque é isso que eu sou. É isso que eu estou pronto para fazer”.

Veja também: Treinador de GSP detona Conor McGregor: Nojento”

O ex-campeão do Bellator ainda provocou Gaethje afirmando que o lutador recusou todas as vezes que um duelo contra ele foi ofertado.

“É o seguinte, eu já disse o nome do Justin Gaethje no mínimo 100 vezes desde que eu assinei com a organização. Ele já foi perguntado para lutar comigo três ou quatro vezes. Todas as vezes ele recusou. Nós estamos ranqueados duas posições um do outro. Ele não luta desde outubro. Ele precisa pegar uma luta se ele pensa que vai lutar pelo título. Por alguma razão, ele e seu camp não têm interesse em me enfrentar. Essa é a luta que eu quero, essa é a luta que deveria acontecer. Dois dos melhores caras lutando. Também é uma luta que eu sei que os fãs querem ver”, finalizou.

Carreira de Michael Chandler:

Aos 35 anos, Michael Chandler já tem carreira consolidada no peso-leve. O lutador dominou por muitos anos essa categoria no Bellator, tendo sido parado por nomes como Eddie Alvarez, Will Brooks e Patrício Pitbull. No entanto, no UFC chegou como estrela e logo de cara atropelou Dan Hooker por nocaute. Assim, ganhou oportunidade diante de Charles e acabou sendo derrotado na disputa pelo cinturão.