Michael Bisping é atacado na rua e debocha de agressor

- Publicidade -

Ex-campeão mundial dos pesos-médios do UFC, Michael Bisping passou por uma situação bizarra nos últimos dias. Portanto, em sua conta oficial no Twitter, o britânico conta que foi agredido durante estadia com a família na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos. No entanto, o inglês brincou com a situação e ainda afirmou que o seu agressor “bate que nem uma vadia”.

“Fui agredido – risos – um cara entrou na minha frente por filmar em via pública. Eu apenas disse a ele para ir embora, mas ele me deu um soco. Foi um soco literalmente tão fraco e suave que eu apenas ri dele – risos. É tão engraçado que alguém que age de forma tão durona também bate como uma vadia. Eu apenas ri e fui embora. Cara, como estou maduro hoje”, afirmou o agora ex-lutador Michael Bisping.

No entanto, a zoeira do ex-lutador não parou por aí. Assim, na sequência de seus comentários, Bisping publicou uma foto do suposto agressor e continuou tirando sarro da potência do soco do indivíduo. Durante sua carreira, Michael sempre chamou atenção também por não possui muito ‘punch’, sendo chamado pejorativamente de “mãos de pantufa”.

““Se você conhece esse cara em Nova Orleans, diga a ele que ele bate como uma vadia”. disparou o inglês.

Leia mais: Salários do UFC Vegas 30: Confira todos os pagamentos!

Carreira de Michael Bisping

Hoje comentarista aos 42 anos, Michael Bisping foi o lutador mais popular do Reino Unido no MMA. Assim, o britânico se aposentou em 2017. Diante disso, com extensa carreira dentro do UFC, foi campeão do TUF e venceu nomes importantes como Anderson Silva, Luke Rockhold, Dan Henderson e Brian Stann. Foi campeão peso-médio ao atropelar o até então campeão Luke Rockhold em 2016, com um nocaute espetacular e sendo considera amplamente uma das maiores zebras da história recente do UFC.