Ex-campeão mundial dos pesos-médios do UFC, Michael Bisping passou por uma situação bizarra nos últimos dias. Portanto, em sua conta oficial no Twitter, o britânico conta que foi agredido durante estadia com a família na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos. No entanto, o inglês brincou com a situação e ainda afirmou que o seu agressor “bate que nem uma vadia”.
“Fui agredido – risos – um cara entrou na minha frente por filmar em via pública. Eu apenas disse a ele para ir embora, mas ele me deu um soco. Foi um soco literalmente tão fraco e suave que eu apenas ri dele – risos. É tão engraçado que alguém que age de forma tão durona também bate como uma vadia. Eu apenas ri e fui embora. Cara, como estou maduro hoje”, afirmou o agora ex-lutador Michael Bisping.
was just assaulted 😂 guy got in my face for filming on a public street. I told him to go away and he punched me 😂was literally so soft I laughed at him,So funny that someone that acts so tough hits like such a bitch, I laughed and walked away. Man I’m mature these days 😂
— michael (@bisping) June 27, 2021
No entanto, a zoeira do ex-lutador não parou por aí. Assim, na sequência de seus comentários, Bisping publicou uma foto do suposto agressor e continuou tirando sarro da potência do soco do indivíduo. Durante sua carreira, Michael sempre chamou atenção também por não possui muito ‘punch’, sendo chamado pejorativamente de “mãos de pantufa”.
😂😂😂 this is the guy pic.twitter.com/bitXXBzoP7
— michael (@bisping) June 27, 2021
““Se você conhece esse cara em Nova Orleans, diga a ele que ele bate como uma vadia”. disparou o inglês.
Leia mais: Salários do UFC Vegas 30: Confira todos os pagamentos!
Carreira de Michael Bisping
Hoje comentarista aos 42 anos, Michael Bisping foi o lutador mais popular do Reino Unido no MMA. Assim, o britânico se aposentou em 2017. Diante disso, com extensa carreira dentro do UFC, foi campeão do TUF e venceu nomes importantes como Anderson Silva, Luke Rockhold, Dan Henderson e Brian Stann. Foi campeão peso-médio ao atropelar o até então campeão Luke Rockhold em 2016, com um nocaute espetacular e sendo considera amplamente uma das maiores zebras da história recente do UFC.