Mesmo elogiando Charles do Bronx, Usman afirma que Khabib está em outro nível

Kamaru Usman, atual campeão dos meio-médios, falou sobre a performance de Charles Oliveira contra Michael Chandler. O nigeriano elogiou o desempenho do brasileiro, mas ao falar sobre uma possível volta de Khabib o campeão disse não acreditar e afirmou que o russo está em um outro nível.
- Publicidade -

O lutador Khabib Nurmagomedov voltou a ser assunto principal após a vitória de Charles do Bronx no UFC 262. Mesmo aposentado, o nome do russo ainda é frequentemente ventilado pelos fãs e atletas do Ultimate. O ex-campeão dos leves encerrou sua carreira com 29 vitórias e nenhuma derrota.

Em entrevista para o site ‘TMZ Sports‘, Kamaru Usman, atual campeão dos meio-médios, falou sobre a performance de Charles Oliveira contra Michael Chandler. O nigeriano elogiou o desempenho do brasileiro, mas ao falar sobre uma possível volta de Khabib o campeão disse não acreditar e afirmou que o russo está em um outro nível.

“Eu acho que Khabib assistiu a luta. Se ele ficou intrigado? ‘Sim, eu quero voltar’. Provavelmente não. Quer dizer, ele é um homem que está feliz. Ele está feliz com sua esposa. Ele está feliz com a direção que está indo e, sim, eu acho que ele está aposentado”, disse Usman.

“Mais poder para Charles Oliveira. Eu fiquei impressionado por ele e sou um fã pelo que ele foi capaz de fazer com sua carreira, mas eu apenas acho que existem níveis para o jogo e eu acho que Khabib está em um nível diferente” completou Kamaru Usman.

Khabib Nurmagomedov, 32, ainda não falou sobre a vitória de Charles. Mas a expectativa é baixa em torno de uma possível volta do lutador. Ele anunciou aposentadoria após bater Justin Gaethje no UFC 252 em outubro de 2020. Após a luta, ele revelou que não havia sentido em continuar lutando sem a presença de seu pai, que faleceu meses antes em decorrência da Covid-19.