Faltando um pouco mais de uma semana para a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, marcado para o dia 10 de julho no UFC 264, o clima entre os dois atletas não é dos melhores. Depois de o americano provocar alegando que deixou o irlandês no ‘modo aviao’ na frente do mundo inteiro quando venceu a revanche por nocaute, ‘The Notorius’ usou o Twitter para revidar às provocações.
“Melhor boxeador uma ova, sua pu***!”, respondeu McGregor, que ainda continuou.
“Uma breve análise pra você e sua equipe, amigo. Você ficou encurralado no clinch. Cotovelos, joelhos, ombros, punhos. Está buscando conselho fora do octógono. Três lutas contra mim é uma sepultura precoce para qualquer homem. Deus abençoe”, escreveu Conor.
Best boxer, my ass!
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 1, 2021
Shooting ass, shelling ass bitch. https://t.co/LstFtSylOb
Quick take for you and your team pal – You’s got pucked around in the clinch!
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 1, 2021
Elbows, knees, shoulders, fists.
Looking outside the cage for advice. #strikerturnedwreslter #dustybitch https://t.co/LstFtSylOb
3 fights against me for any man is an early grave. God bless 🙏
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 2, 2021
O duelo entre os dois irá colocar o próximo desafiante ao cinturão do peso-leve, que atualmente pertence ao brasileiro Charles do Bronx. O brasileiro conquistou o título ao vencer o americano Michael Chandler.
McGregor 1×1 Poirier:
No primeiro combate em 2014, Conor venceu o Dustin Poirier sem dificuldades e continuou a sua ascensão no Ultimate. Mais tarde, ele conquistou o cinturão dos penas e leves. No reecontro em janeiro deste ano, já pela divisão dos leves, Dustin Poirier venceu o irlandês por nocaute técnico. Foi a primeira derrota de Conor na carreira por esse método.