Max Holloway dá show e vence Calvin Kattar no UFC Fight Island 7

E no primeiro evento de 2021, o UFC retornou para a "Ilha da Luta" em Abu Dhabi. O duelo principal foi pela divisão dos penas entre o ex-campeão, Max Holloway e Calvin Kattar.
- Publicidade -

E no primeiro evento de 2021, o UFC retornou para a “Ilha da Luta” em Abu Dhabi. O duelo principal foi pela divisão dos penas entre o ex-campeão, Max Holloway e Calvin Kattar.

Em uma guerra de cinco rounds, o havaiano Holloway levou a melhor por decisão unânime, depois de um verdadeiro show ao dominar o duelo do início ao fim com uma performance digna de um ex-campeão.

A luta: Max Holloway começou mais agressivo, buscando mais a luta. Kattar tentava responder no contragolpe o ex-campeão. Holloway seguia mostrando bastante contundência e não parava de andar para frente. Na metade para o final do round o ímpeto de Holloway aumentou, e não deixava Calvin responder. Max aplicava boas sequências e atingia Kattar com facilidade na luta franca.

O pesadelo de Kattar continuou no segundo round. Holloway esbanjava poder ofensivo e não dava brechas. Com um pouco mais de dois minutos pela primeira vez Calvin conseguiu conectar um soco potente em Max, porém o ex-campeão rapidamente respondeu com mais uma sequência poderosa. No final do segundo round por muito pouco a luta não foi interrompida, após Max conceder uma blitz depois de um potente chute na cabeça que atordoou Calvin Kattar, mas

O terceiro round foi intenso. Calvin tentava se recuperar na luta, porém Holloway se mostrava muito agressivo e continuou com sua estratégia. Vários golpes entravam no frontal de Kattar, que não conseguia achar Max no octógono.

A torcida presente na arena aclamava o nome de Holloway no quarto round, e o havaiano seguia com uma pressão assustadora. Aplicou inúmeros golpes no rosto de Calvin que seguia de pé bravamente.

Perdendo claramente a luta, Calvin veio para o quinto round para o tudo ou nada. Max tratou de dominar o centro do octógono e apenas administrou sua vitória.

NÃO FOI O DIA DO HERMANO!

Sem lutar desde novembro de 2018, Santiago Poniznibbio sentiu o tempo fora e acabou derrotado. O argentino “gente boa” vinha embalado com uma sequência de sete vitórias seguidas, mas foi parado pelo chinês Li Jingliang por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Confira os resultados do UFC Holloway x Kattar:

CARD PRINCIPAL:

Peso pena: Max Holloway venceu Calvin Kattar por decisão unânime (50-43, 50-43, 50-42)
Peso meio-médio: Carlos Condit venceu Matt Brown por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Peso meio-médio: Li Jingliang venceu Santiago Ponzinibbio por nocaute (socos) aos 4m25 do 1º round
Peso médio: Alessio Di Chirico venceu Joaquin Buckley por nocaute (chute alto) aos 2m12s do 1º round
Peso médio: Punahele Soriano venceu Dusko Todorovic por nocaute técnico (socos) aos 4m48s do 1º round

CARD PRELIMINAR:

Peso-galo: Joselyne Edwards venceu Wu Yanan por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Peso-pesado: Carlos “Boi” venceu Justin Tafa por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Peso meio-médio: Ramazan Emeev venceu David Zawada por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Peso-galo: Vanessa Melo venceu Sarah Moras por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27)
Peso-pena: Austin Lingo venceu Jacob Kilburn por decisão unânime (30-26, 30-26, 30-27)

Leia também: Teste positivo para maconha não terá mais punição no UFC

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM