Matt Brown quer revanche com Demian Maia

- Publicidade -

Veterano de 40 anos, Matt Brown saiu vitorioso do octógono do UFC Vegas 29, no último sábado, 19. Assim, o norte-americano nocauteou o brasileiro Dhiego Lima de forma espetacular no segundo round e se recuperou de sequência negativa. Diante disso, em entrevista coletiva após o combate, o lutador pediu para fazer a luta de despedida de Demian Maia, rival que já o finalizou em 2016.

“Não é minha função sair por aí pedindo luta, mas se o UFC gostar da ideia, eu adoraria fazer a luta de despedida do Demian Maia. Eu sei que ele está querendo fazer uma luta de despedida. Eu adoraria isso, e tenho muito respeito por ele porque ele é uma verdadeira lenda. Assim como quando lutei com ele na primeira vez, ele é o pior estilo pra casar uma luta comigo nessa categoria, e eu gosto desse desafio. Acho que agora eu estou melhor do que antes”, afirmou Matt Brown.

Por fim, com uma extensa carreira já disputada, é notório que o americano está em fim da mesma, mesmo com a vitória. No entanto, Brown afirmou que não tem nenhuma previsão ainda para a aposentadoria, mesmo tendo consciência de tal.

“Eu sei que não tenho muitas lutas restantes. Essa é uma pergunta bem difícil. Acho que preciso pensar um pouco. Quando vou lá e faço uma luta como essa, é como se todas as habilidades que venho desenvolvendo por tantos anos na organização estivessem melhor agora”, finalizou o ‘Imortal’.

Leia mais: Demian Maia quer fazer luta de despedida contra lenda do UFC

Carreira de Matt Brown

Aos 40 anos, Matt Brown possui 38 lutas na carreira, com 23 vitórias e 18 derrotas. Assim, o ex-TUF se notabilizou pela raça, já que apenas recentemente foi derrotado por nocaute, e apenas em três derrotas, para Jake Ellengerber, Donald Cerrone e Miguel Baeza. Além disso, Brown venceu nomes como Diego Sanchez, Erick Silva, Stephen Thompson e Douglas Lima. Possui ainda guerras memoráveis diante de Robbie Lawler e Johnny Hendricks.