Empurrões e um clima hostil fazem parte das encaradas pré-luta quando falamos de eventos de artes marciais, mas no último fim de semana durante a pesagem do evento polonês de MMA ‘High League’ duas lutadoras passaram do limite. Ewa Brodnicka e Aniela “Lil Masti” Bogusz, atletas da divisão do peso-pena, iniciaram uma briga durante a encarada com direito a tapa na cara e chutes.
Tudo começou quando Brodnicka decidiu levar um vibrador de ‘presente’ para à rival, tendo em vista que a mesma possui um canal no YouTube de conselhos sexuais. Bogusz ficou nenhum pouco contente com a provocação e partiu para cima da adversária, e dali em diante iniciaram uma tremenda confusão e tiveram que ser separadas por seguranças do local.
Leia também: McGregor admite que José Aldo merecia revanche
E no sábado (28), quem levou a melhor dentro do cage foi Aniela Bogusz. Com um triunfo por nocaute técnico no terceiro round, Bogusz manteve sua invencibilidade agora de três vitórias. Enquanto isso, Brodnicka, que possui 20 vitórias no boxe, amargou sua primeira derrota em seu cartel no MMA.
Confira o momento da confusão na encarada:
Tapa na cara, chute, e até UM VIBRADOR, teve de tudo nessa encarada entre Ewa Brodnicka x Lil Masti, na pesagem do evento polonês High League. Duelo válido pela categoria peso pena feminino. pic.twitter.com/XFSu0b7Q7i
— Dama de Ferro MMA (@damadeferromma) August 31, 2021