Dois anos sem pisar em um octógono, essa é a realidade do atleta paraense, Luis Paulo Picanço, e de muitos outros ao redor do Brasil e do mundo, porém, isso já tem data para acabar, e acontecerá no dia 30 de janeiro, em Manaus, no Amazonas, quando o atleta da Tata Fight Team/RJ, de 32 anos de idade, irá mais uma vez, representar sua cidade, Oriximiná, em um grande evento de MMA, na realidade, no maior evento da modalidade na América Latina.
Luis Paulo Picanço (2v-0d), irá tentar manter sua invencibilidade no esporte, diante do lutador de Boa Vista/RR e também invicto Kleyber Mota (1v-0d) em duelo que será válido pela categoria peso-médio (até 84kg), e que será realizado no card do Jungle Fight 105.
Em conversa com o ‘TudoSobreMMA.com’, Luis Paulo Picanço falou sobre sua expectativa para lutar no Jungle Fight após a importante conquista do cinturão do evento mexicano Legacy MMA MX.
Estou muito empolgado para retornar ao MMA e também para fazer minha estreia no Jungle Fight, irei representar minha amada Oriximiná, no Pará, que hoje em dia é dirigida pelo prefeito Argemiro Diniz. Treinarei e darei meu máximo nos treinos e também lá dentro doo cage redondo, meu sangue será dado nessa luta, vou representar muito bem a todos da cidade, minha família, minha esposa Katrinny Gualberto, que é meu porto seguro junto com minha amada filha. Quero agradecer meus patrocinadores também: Obrigado meu Deus e vamos com foco total pra buscar essa vitória e sempre levando o nome de Oriximiná, cidade que eu amo. Se você também quiser patrocinar esses grande sonho entre em contato no número 991753303.

Luis Paulo Picanço vem de duas vitórias. Em sua última apresentação, conquistou o cinturão da divisão dos pesos meio-pesados do Legacy MMA MX, no México, ao nocautear, no primeiro round, o mexicano Miguel Angel Dzul, em duelo que foi realizado no card do Legacy MMA MX 10, em março de 2019.
Kleyber Mota vem de vitória em sua única luta na carreira. O atleta nocauteou Anisio Neto no primeiro round do combate que foi realizado no card do Silva Combat Fight 2 em novembro, também do ano de 2019.