LFA 136: Mesmo com pressão da torcida, Junior Tratorzinho vence irmão de “Do Bronx” em Caraguatatuba/SP

- Publicidade -

Na noite da última sexta-feira (15), Junior Tratorzinho se impôs no cage do LFA, evento norte americano que realizou sua edição de número 136 no Ginásio Ubaldo Gonçalves em Caraguatatuba, litoral norte do estado de São Paulo.

Junior Tratorzinho enfrentou Hermison Oliveira, atleta “da casa” e nada mais que o irmão do ex-campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx.

Tratorzinho entrou no cage embaixo de vaias por parte da torcida que era toda para Hermison mas não se incomodou e venceu por unanimidade dos juízes laterais, levando o oponente a knockdown por algumas vezes durante o embate.

Em entrevista exclusiva para o Tudo Sobre MMA, Junior Tratorzinho comentou a vitória e revelou que teve de pedir licença em seu emprego para poder viajar para São Paulo e lutar no LFA 136.

Eu ralo muito, sou um guerreiro que precisa conciliar trabalho, família e treinos, venho tentando meu espaço, entre vitórias e derrotas, não desisto, sempre lutando contra todas as barreiras de um homem de origem pobre e morador de Vigário Geral. Precisei pedir licença no meu u emprego para poder realizar mais uma luta, dessa vez em São Paulo no evento “LFA 136” contra o Hermison Oliveira, “Hermison do Bronx” irmão do atual favorito e ex- campeão peso-leve do UFC, “Charles do Bronx”, que vinha em uma sequência de 4 vitórias. Entrei no cage embaixo de vaias, pois todos os presentes contavam com a vitória do Hermison do Bronx, mas como um bom guerreiro, não me deixou abater, fui lá, lutei bem e venci. A vitória não é apenas a da luta esportiva, mas a vitória da luta do dia a dia difícil, da falta de estrutura e das adversidades de um trabalhador assalariado que luta em viagens em transportes públicos lotados para ganhar seu pão de cada dia e sem patrocínio, ainda assim não me deixa abater e corro sempre atrás de meus objetivos. Espero conquistar mais vitórias pra conquistar meu sonho, o UFC.

Junior Tratorzinho anotou seu oitavo triunfo na carteira e não tem data e oponente definidos para seu retorno ao cage do LFA.