Aos 41 anos, Léo Santos tem duelo marcado no UFC: Marreta x Walker

- Publicidade -

O card do UFC Fight Night do dia 2 de outubro ganhou mais um combate envolvendo um lutador brasileiro. Portanto, de acordo com o MMA Fighting, Leonardo Santos, o Léo Santos irá em busca de recuperação contra outro atleta que vem de derrota, o americano Alexander Hernandez. Assim, o carioca busca se recuperar da primeira derrota sofrida em anos na organização para Grant Dawson.

13 anos mais novo que Léo, Alexander Hernandez também vai em busca de recuperação. Diante disso, o lutador foi derrotado pelo brasileiro Thiago Moisés em seu último combate, por decisão unânime. Assim, após um começo animador onde o americano atropelou os rankeados Beneil Dariush e Olivier Aubin-Mercier, agora o lutador alterna vitórias e derrotas na categoria dos pesos-leves. Seu cartel contém 12 vitórias e 4 derrotas.

Leia mais: Brasileiro derrotado no UFC 265 pega gancho médico de 70 dias

Carreira de Léo Santos

Léo Santos está no UFC desde 2013, quando se tornou campeão da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil, finalizando William Patolino no UFC Fortaleza. Desde então, conseguiu uma sequência invicta de seis vitórias e um empate. No entanto, as lesões impediram o lutador de entrar no ranking dos pesos-leves. Dessa forma, em seu último combate, acabou perdendo sua invencibilidade na organização ao ser derrotado por nocaute pela promessa Grant Dwason. Seu cartel contém 18 vitórias e 4 derrotas.