Com uma edição marcada para acontecer nesta quinta-feira (19), o PFL sofreu uma importante baixa em seu card. A brasileira Larissa Pacheco não bateu o peso e está fora da semifinal do GP do peso-leve (70 kg) contra Taylor Guardado. O evento agiu rápido e escalou outra brasileira, a atleta da ‘PVT’ Mariana Morais.
Larissa Pacheco durante a pesagem oficial nesta quinta-feira (18) ficou cerca de um quilo acima do limite da categoria e ficou de fora do torneio, que dará a vencedora o prêmio de um milhão de dólares. A brasileira vinha como forte favorita, já que a mesma ficou em primeiro lugar na fase classificatória após conseguir dois triunfos por nocaute no primeiro round.
Na carreira, Larissa detém 15 vitórias e quatro derrotas. A paraense chegou a fazer parte do plantel do UFC de 2015 até 2016, mas acabou sendo dispensada após emplacar duas derrotas consecutivas, contra Jéssica Andrade e Germaine de Randamie.
Leia também: Bellator perde em audiência para o PFL na TV americana
Quinta no ranking de classificação, Mariana Morais assumiu a vaga da compatriota. Após estreia com derrota para Kayla Harrison, a brasileira se recuperou vencendo Kaitlin Young na decisão dividida.
OFFICIAL: Due to Larissa Pacheco missing weight, #5 seed Mariana Morais steps in to face Taylor Guardado in the Women's Lightweight Semifinals. The fight card will move forward with 9 bouts.#PFLPlayoffs pic.twitter.com/3cCqYOh6ii
— PFL (@PFLMMA) August 18, 2021