Lutadora brasileira é demitida do UFC

- Publicidade -

Uma lutadora brasileira não faz mais parte do plantel do UFC. Portanto, a atleta Lara Procópio foi desligada da organização após derrota recente. Assim, no card do UFC Vegas 29, Lara foi finalizada e ‘dormiu’ para um mata-leão da promessa da Austrália Casey O’Neill. Diante disso, a informação foi divulgada pelo portal MMA Fighting e a própria atleta confirmou o fato através de suas redes sociais.

No dia 19 de junho, Lara Procópio subiu ao octógono do UFC Vegas 29 para enfrentar a invicta australiana Casey O’Neill. Portanto, a brasileira começou bem o combate e fez um primeiro round bastante equilibrado diante de Casey. No entanto, o segundo round foi o princípio do fim. Dessa forma, no segundo round, a australiana estabeleceu um domínio. Assim, no terceiro round, Casey O’Neill encaixou um justo mata-leão e botou a brasileira para ‘dormir’.

https://www.youtube.com/watch?v=eMXzWPBRJnc&ab_channel=AngeLMMA

“Quero informar a todos que me acompanham e que gostam do meu trabalho que temporariamente estou fora do UFC. Isso é apenas o fim de um ciclo. Não é um adeus, estou apenas começando! A minha jornada ainda é grande e vejo um futuro brilhante, mas, às vezes, temos que dar um passo atrás, parar, respirar e voltar com tudo! Obrigada a todos que me apoiam e que estão ao meu lado. Aguardem que novos projetos virão”, escreveu Lara em seu Instagram.

Leia mais: Fotos: Paige VanZant afirma que lucra mais com fotos sensuais do que com o UFC

Carreira de Lara Procópio

Aos 25 anos, a mineira Lara Procópio chegou invicta ao UFC com seis vitórias. No entanto, logo em sua estreia conheceu o amargo sabor da derrota. Diante disso, foi derrotado por Karol Rosa por decisão dividida. Na sequência, conquistou uma boa vitória ao bater a inglesa Molly McCann por decisão unânime. Por fim, amargou novos revés para Casey O’Neill. Seu cartel contém sete vitórias e duas derrotas.