Uma das últimas novas sensações do Ultimate, Khamzat Chimaev está com o retorno confirmado para o UFC 267 contra o chinês Li Jingliang no dia 30 de outubro, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi (EAU). A informação foi dada inicialmente pelo “Octagon Bet” e confirmada posteriormente pelo ‘Combate’.
Chimaev ainda não sabe o que é perder em sua carreira. O sueco acumula em seu cartel uma invencibilidade de nove lutas, sendo seis encerradas por nocaute. No UFC, o atleta de 27 anos está embalado com três vitórias consecutivas, diante de John Phillips, Rhys Mckee e por último Gerald Meerschaert com apenas 17 segundos de luta em setembro do ano passado.
Leia também: Carlos Boi retorna contra Andrei Arlovski em outubro
Apesar de estar com moral na organização, Chimaev passou por problemas na carreira. Depois de ser diagnosticado com Covid-19 o lutador começou a apresentar efeitos da doença o que culminou no cancelamento de três lutas contra Leon Edwards.
Li Jingliang está no UFC desde 2014. Aos 33 anos, o chinês detém 18 vitórias e seis derrotas. São quatro vitórias nas últimos cinco lutas. Em sua última aparição no octógono derrotou o argentino Santiago Ponzinibbio por nocaute em janeiro deste ano.
Confira abaixo o card do UFC 267:
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Glover Teixeira
Peso-galo: Aljamain Sterling x Petr Yan
Peso-meio-médio: Khamzat Chimaev x Li Jingliang
Peso-palha: Virna Jandiroba x Amanda Ribas