Apesar de terem se passado alguns anos desde que Khabib Nurmagomedov derrotou Conor McGregor, a chama da rivalidade entre os dois continua bastante acesa. Portanto, o polêmico empresário do russo, Ali Abdelaziz, afirmou em entrevista ao canal do youtube ESNews, que o irlandês não é mais um lutador de alto nível que foi outrora e que “voltou a gostar de drogas”.
“Irmão, o tal Conor McGregor não é nem mais um lutador de alto nível. Ele voltou a gostar de drogas. Ele precisa ir para uma clínica de reabilitação, terminar com isso, trabalhar na sua vida. Ele não precisa mais lutar”, afirmou Ali Abdelaziz quando foi interpelado sobre uma possível revanche entre ambos os atletas.
A troca de farpas entre o irlandês e o russo tem sido frequentes desde o UFC 264. Portanto, recentemente, Khabib afirmou que vitória de Poirier foi a vitória do “bem contra o mal”. Em contrapartida, McGregor exagerou na dose e ironizou a morte de Abdulmanap Nurmagomedov, pai de Khabib, ao publicar em seu twitter “O bem é a covid e seu pai é o mal ?”. Após a ação, Conor McGregor foi duramente criticado por Daniel Cormier.
Leia mais: Khabib Nurmagomedov cita jogador brasileiro como inspiração
Carreira de Khabib Nurmagomedov
Um dos maiores nomes do MMA Mundial, Khabib Nurmagomedov deixou o esporte recentemente após a perda do pai. Assim, o lutador se aposentou campeão do UFC e com um cartel de invicto de 29 vitórias em 29 lutas. Diante disso, “The Eagle” venceu nomes como Gleison Tibau, Thiago Tavares, Rafael dos Anjos, Edson Barboza, Al Iaquinta, Conor McGregor, Dustin Poirier e Justin Gaethje.
Em 2020, seu pai, a lenda do sambô russo Abdulmanap Nurmagomedov faleceu em decorrência da covid-19. Assim, o russo, sem a presença do pai, lutou pela última vez diante de Justin Gaethje, e após o combate, anunciou sua aposentadoria do esporte. Khabib deixou o esporte com um cartel invicto de 29 vitórias.