received 404842255055593

Kerisson Baby visa vitória no MMA Brazil Tour 3 em busca de revanche com Hatef Moeil no Oktagon

O peso pesado paranaense da equipe ABMT, Kerisson Baby (6v-4d-1NC), irá entrar em ação neste sábado (17), diante de Danilo Muniz no card do MMA Brazil Tour 3, que será realizado no Ginásio Jorge Burihanj em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Atleta agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management), Kerisson Baby visa vencer o duelo diante de Muniz para reconquistar um contrato com o evento tcheco Oktagon, onde fez até então, seu último duelo, quando enfrentou o alemão Hatef Moeil e acabou sendo superado por nocaute técnico/parada médica.

O brasileiro não conseguiu retornar ao combate no intervalo do segundo para o terceiro round, pois acabou sentindo muito as consequências dos golpes ilegais (socos na nuca), aplicados pelo alemão. Um revés muito contestável.

Como profissional no MMA, Kerisson Baby, de 26 anos de idade e natural da cidade de Campo Largo, interior do Estado do Paraná, tem um cartel de 11 lutas, sendo 6 vitórias, 4 revezes e uma luta sem resultado (No Contest).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.