Vídeo: Confira a estreia de Junior Cigano no pró-wrestling

- Publicidade -

Lenda do MMA e ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, Júnior Cigano não sabe ainda seu futuro no MMA, no entanto, o lutador se apresentou em outra modalidade nos últimos dias. Portanto, ao lado de Jorge Masvidal e Paige VanZant, Cigano competiu no evento de telecatch “AEW Dynamite”, nos Estados Unidos. Os duelos foram em equipes, com Cigano e seus companheiros representando a American Top Team (ATT).

Do outro lado, os lutadores, Jake Hager, Chris Jericho e Sammy Guevara formaram a equipe do “All Elite Wrestling”. No combate, Cigano foi soberano sob seus oponentes, com exceção de um momento em que o brasileiro foi arremessado no chão do ringue americano. Um dos oponentes de Cigano, Jake Hager, é atleta do Bellator e possui um cartel invicto em quatro lutas.

Confira Junior Cigano em ação no pró-wrestling:

Carreira de Júnior Cigano

Júnior Cigano, 37, encerrou sua passagem no Ultimate após acumular quatro derrotas consecutivas e todas por nocaute, sendo a mais recente em dezembro de 2020. Desde 2008 na organização, o brasileiro conquistou o título da categoria até 120kg após bater Caín Velásquez em 2011. Na revanche no ano seguinte, acabou sucumbindo contra o americano, assim como na trilogia em 2013. No cartel profissional, Cigano detém 21 vitórias e nove derrotas