Exclusivo – Josiane Nunes mostra empolgação para estreia no UFC: “Trabalhando há anos”

- Publicidade -

Após ter sua estreia adiada, a lutadora Josiane Nunes encerrou sua preparação para fazer sua estreia no UFC Vegas 34, programado para esse sábado (21) em Las Vegas (EUA). A paranaense terá pela frente a sueca Bea Malecki pela divisão do peso-galo.

Confiante e motivada, Josiane Nunes em entrevista para o ‘Tudo Sobre MMA’ falou sobre sua preparação para o combate. Pregando respeito com a adversária, ‘Josi’ se disse pronta para buscar o sétimo triunfo consecutivo na carreira.

“Me sinto muito feliz em relação a minha estreia. Estou bem preparada, bem treinada e me sinto confiante para esse combate, mantendo sempre os pés no chão e nunca menosprezando minha adversária, afinal luta é luta. Venho trabalhando há anos pra realizar esse sonho”, disse Josi.

Com sete vitórias e apenas uma derrota na carreira, Josi Nunes iria estrear contra Zarah Fairn dos Santos em abril, mas a sua oponente acabou estourando quase quatro quilos na pesagem oficial e a comissão atlética não autorizou o combate na época. Mesmo tendo que recomeçar o período de treinamento, Josiane Nunes revelou que não houve problemas nesse intervalo.

“Me senti um pouco frustrada no começo, pois era a minha estreia, mais logo surgiu outra oportunidade e foquei na luta seguinte”, explicou.

Mesmo com mais bagagem em seu cartel profissional em comparação com sua adversária, que possui apenas quatro lutas no cartel profissional, Josi Nunes descartou qualquer favoritismo, mas deixou claro que não fica estudando o jogo de suas adversárias.

“Não menosprezo minha adversária, isso não é de mim, não foco em estudar minhas adversárias, foco no meu trabalho junto com meus treinadores, acho que ficar estudando muito as adversárias pode acabar tirando um pouco o foco da luta, por isso prefiro focar no meu trabalho”, revelou.

Das sete vitórias na carreira, Josiane Nunes terminou seis por nocaute. Mesmo com um retrospecto que impressiona, a brasileira quer ganhar espaço no Ultimate progressivamente.

“Sou uma pessoa muito pé no chão, e meu objetivo é fazer boas lutas e conquistando meu espaço aos poucos dentro da organização, buscando sempre evoluir a cada luta”, finalizou Josiane Nunes em entrevista para o ‘Tudo Sobre MMA‘.