Vídeo: Lutador do UFC reage e consegue impedir que ladrão roube seu carro

- Publicidade -

De vez em quando acontecem situações em que pessoas altamente treinadas, como lutadores de MMA, precisam usar de sua habilidade para se auto-defender. Portanto, mais um lutador do UFC passou por semelhante situação. Se trata do peso meio-médio americano Jordan Williams, que conseguiu impedir que seu carro fosse roubado nos Estados Unidos.

O lutador parou com seu carro em um posto de gasolina em uma cidade dos Estados Unidos. No entanto, ao se afastar, o ladrão viu que a porta do veículo não estava trancada e rapidamente entrou no carro e deu ré para sair. Entretanto, para azar do ladrão, Williams conseguiu ver e correu para impedir o roubo. O lutador postou em suas redes sociais o vídeo com o momento do ocorrido.

Vídeo: confira o momento em que o lutador impede o ladrão de sair

“Alguém tentou roubar meu carro ontem. Se vocês estão pensado por que meu carro estava ligado, a razão é a mesma pela qual ele não conseguiu levá-lo embora. A ignição do meu carro só é acionada quando a chave estiver a 1,5m dele, e ela sempre está comigo. Não preciso dizer que eu aprendi a lição, e espero que ele também. Gostaria de ter batido nele após ter conseguido agarrá-lo e tirá-lo do carro. Deveria tê-lo jogado no chão e dado uns socos, mas me contento em ter ficado com o meu carro”, afirmou Jordan Williams em seu Instagram.

Leia mais: Treinador afirma que Islam Makhachev é melhor que Khabib

Carreira de Jordan Williams

Aos 30 anos de idade,”Bomaye” Jordan Williams tem um curto cartel de apenas nove vitórias e cinco derrotas na carreira. No UFC, conseguiu vaga após derrotar o brasileiro Gregory Robocop Rodrigues no Contender Series. No entanto, na organização ainda não venceu e soma duas derrotas consecutivas para Nassourdine Imavov e Michey Gall, por decisão unânime e finalização respectivamente.