Jon Jones se pronuncia após prisão e fala sobre consumo de álcool

- Publicidade -

Preso no fim da última semana acusado de violência doméstica e danificação de veículo, o ex-campeão mundial dos pesos-meio-pesados Jon Jones se pronunciou pela primeira vez após o ocorrido. Através de suas redes sociais, Jones “Bones” falou sobre traumas envolvendo o consumo de álcool em uma série de mensagens em uma foto treinando no Storys do Instagram. Confira o compilado de trechos:

“Eu tenho bastante trauma sobre o consumo de álcool. Meu cérebro simplesmente não consegue mais lidar com isso novamente. Eu vou abandonar o álcool em meu passado para sempre”

“Agora é hora de trabalhar mais duro do que nunca”

“Transformar esse pesadelo na melhor coisa que já chegou a acontecer na minha vida”

“O que o diabo significa para o mal, Deus significa para o bem”

“De volta aos trilhos”

Jon Jones foi introduzido no Hall da Fama do UFC no último fim de semana por seu combate contra Alexander Gustafsson, em 2013. No entanto, na sexta-feira acabou sendo preso. De acordo com a TMZ, o lutador teria puxado a noiva pelo cabelo, além de existirem marcas de sangue na roupa da mesma. No momento da detenção, Jones teria dado uma cabeçada na viatura policial, causando a detenção por dano ao veículo.

jones insta
Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais: Anderson Silva lamenta prisão de Jon Jones: “Meu irmão mais novo”

Carreira de Jon Jones

Polêmico e popular, Jonathan Jones dispensa apresentações. Assim, aos 33 anos, o lutador está na ponta nos debates sobre os maiores de todos os tempos. Cada vez mais insatisfeito nos meio-pesados, o atleta abandonou o cinturão da categoria para migrar para o peso-pesado. Assim, o último combate de Jones foi a polêmica vitória em cima de Dominick Reyes, onde muitos viram vitória do adversário.

Além disso, o lutador teve negado seu pedido por um grana alta. Assim, Jones pediu cerca de 20 milhões para enfrentar o atual campeão peso-pesado, o camaronês Francis Ngannou. No entanto, foi prontamente recusado por Dana White. O cartel de Jon Jones é de 26 vitórias e 1 derrota.