Jon Jones quer quantia milionária para enfrentar Francis Ngannou; Valor deve ultrapassar 10 milhões

- Publicidade -

Em nova série de posts, assim como fez no final de semana, o americano Jon Jones usou uma rede social para disparar várias mensagens sobre a negociação com o UFC para enfrentar o campeão dos pesados Francis Ngannou. Segundo Jones, a quantia oferecida pelo Ultimate de US$ 8 a 10 milhões por essa luta é baixo.

O ex-campeão dos meio-pesados frisou que uma luta contra Ngannou poderá ser a maior de todos os tempos. Outra reclamação de Bones é que segundo ele, nunca foi pago da forma que merecia pela organização.

“Tive uma breve reunião por telefone com o advogado do UFC, Hunter Campbell, há alguns dias. A partir de agora, disse a ele que algo em torno de oito a US$ 10 milhões seria muito baixo para uma luta dessa magnitude. Isso é tudo o que foi discutido até agora”, escreveu Jon Jones.

“Eu tenho trabalhado pra caramba por anos, contusões, cirurgias, lutando a competição mais difícil que o UFC tinha a oferecer ao longo dos meus 20 anos por cerca de 2 milhões [de dólares] por luta. Só estou tentando ter meu dia de pagamento, a luta que todos nós, lutadores, acreditamos que um dia seja possível”.

JON JONES ‘O REI DO TWITTER’:

Durante o UFC 260 no último sábado, Jones já revelava o desejo de enfrentar Ngannou nas redes sociais, porém Dana White em coletiva após o evento indicou que o ex-campeão sabia o que fazer para garantir a luta, mas deixou a entender que o americano poderia estar colocando o lado financeiro como impasse para correr do novo campeão dos pesados. E hoje (31), o lutador voltou a escrever sobre as falas do presidente do UFC,

“Eu twittei – Me mostre o dinheiro -, e evidentemente irritou o chefe. Lição aprendida. Eu sinto que se Connor McGregor tivesse enviado o mesmo tweet, teria tido uma noite do uísque”, indagou Jon Jones,