Jon Jones não se preocupa com tempo fora e projeta retorno: “será enorme”

- Publicidade -

O lutador Jon Jones segue em pé de guerra com o UFC. O ex-campeão dos meio-pesados não conseguiu chegar em um acordo para lutar pelo cinturão dos pesados contra Francis Ngannou e desde então o retorno da lenda segue indefinido.

Como já está virando rotina, Jones usou uma rede social nesta segunda-feira (18) para desabafar e projetar o seu futuro no MMA. Ele não luta desde fevereiro de 2020 quando defendeu o cinturão da categoria até 93 kg, e ao ser perguntado por um seguidor sobre sua volta ao octógono “Bones” revelou não saber.

Eu, realmente, não tenho certeza de quando estarei lutando, mas algum tempo de inatividade após uma década de vitórias é uma boa mudança agora”, escreveu Jones.

Após um outro seguidor afirmar que Jones está a caminho de uma ‘irrelevância’ no esporte, o americano rechaçou essa possibilidade e disse que seu nome será lembrado até depois de sua morte.

Leia também: Dana confirma Ngannou x Lewis pelo cinturão dos pesados

Impossível, meu nome tocará sinos no mundo dos esportes de combate até o dia da minha morte e depois dela. Minha primeira luta será enorme, não importa quando acontecer”, esceveu Jon.

Recentemente, Dana White além confirmar o duelo entre Ngannou e Lewis pelo cinturão, disse que Stipe Miocic seria o próximo adversário de Jon Jones, mas o atleta publicou afirmando que não iria enfrentá-lo. Logo em seguida ele apagou o post.

Retrospecto de Jon Jones:

Considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, Jon Jones possui apenas uma derrota na carreira e por desqualificação. Acumula na carreira 26 vitórias, uma derrota e uma luta ‘sem resultado’. Apesar do bom retrospecto dentrou do octógono, o lutador sempre teve uma vida fora do octógono bastante agitada, com casos de doping e problemas na justiça americana no passado.