Ex-desafiante ao cinturão dos pesos-moscas do UFC em duas oportunidades, o americano John Dodson e sua família se envolveram em um grave acidente de carro nos Estados Unidos na última sexta-feira, 02. No entanto, o lutador e sua família se encontram bem e em casa, apesar do carro em que estavam ter sido quase que completamente destruído. A notícia foi divulgada pelo empresário do lutador, Ricky Kittenstette, em suas redes sociais.
John Dodson e sua família estavam viajando de carro para o Texas, quando o carro em que estavam colidiu com um carro vazio e abandonado no meio da estrada. Portanto, o veículo capotou com todos dentro, no entanto, de acordo com Kittenstette, ninguém teve ferimentos muito graves e passaram pouco tempo no hospital da região. O empresário descreveu o ocorrido como um acidente que “beirou a morte”.
Além disso, Ricky Kittenstette publicou também um link direcionando para uma vaquinha virtual afim de ajudar Dodson e sua família com as despesas decorridas do acidente. A meta é de 50 mil dólares, juntando despesas médicas e assistência financeira, pois Dodson está desempregado desde que foi desligado do UFC.
Leia mais: Werdum pede revanche contra Fedor Emelianenko: “Nunca foi o melhor”
Carreira de John Dodson
Aos 36 anos, John Dodson foi bastante popular em seu auge no UFC. Portanto, carismático, o americano já disputou o cinturão dos moscas em duas oportunidades, saindo derrotado em ambas pelo até então campeão Demetrious Johnson. O lutador foi campeão do TUF em 2011 ao atropelar TJ Dillashaw na final. Por fim, foi desligado após perder três das suas últimas cinco lutas.