Joe Rogan explica entrevista com McGregor lesionado

- Publicidade -

Joe Rogan é figura carimbada nos grandes eventos do UFC. Comentarista de sucesso e podcaster, o americano provocou uma cena um tanto quanto inusitada ao entrevistar Conor McGregor no chão do tablado do octógono do UFC 264, após o irlandês se lesionar e ser derrotado por Dustin Poirier. Portanto, muito criticado, Rogan explicou em seu podcast o porque de realizar uma entrevista com um McGregor “a flor da pele.”

Na entrevista em cima do octógono, Conor McGregor extrapolou nas provocações ao rival Poirier e ameaçou o atleta e sua família. O comentarista americano não entendeu o porque das críticas e defendeu a sua posição de entrevistar o irlandês naquelas condições.

“As pessoas ficam tipo: ‘por que você o entrevistou?’. Foi ele quem me chamou. Ele quem me pediu para ir até lá, fazer um ‘podcast’. Ele me pediu para sentar ao lado dele. Eu me perguntei como iria fazer isso. Sinto que deveria apenas arrancar qualquer coisa dele. Mesmo que você reconheça o fato de que ele está emocionalmente abalado, isso é apenas ele se expressando enquanto estava emocionalmente mal”, afirmou Joe Rogan em seu podcast “The Joe Rogan Experience”.

Leia mais: Glorinha de Paula acredita em luta franca e promete buscar o nocaute no UFC Vegas 33

Joe Rogan elogia McGregor

Apesar da repercussão negativa das atitudes pós-luta do irlandês, Rogan não poupou elogios ao atleta ao afirma que Conor McGregor é especial.

“Ele é especial, somente uma pessoa assim para querer lutar do jeito que está lutando com meio bilhão de dólares no banco. Provavelmente, o Conor é o cara mais rico que realmente quis lutar duramente. O Floyd Mayweather, que é um dos maiores lutadores de boxe da história e tão rico quanto, está enfrentando caras que não têm chance de vencê-lo. Já o Conor está enfrentando o Dustin Poirier, o Donald Cerrone, o Khabib Nurmagomedov, enquanto possui milhões de dólares”, finalizou o comentarista Joe Rogan.